Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Coque baixo no cabelo crespo

Cabelos CresposConhecimentoDicas

Coque baixo no cabelo crespo

E aí Brasil? Aqui é a Amanda Mendes, do canal Tô de Crespa, e vim ter um papo com vocês sobre penteados, coisa que a gente gosta, não é mesmo? É sempre muito gostoso mudar, criar várias formas de usar o nosso cabelo, seja com lace, tranças, ou com os penteados.

Vocês sabem que eu adoro fazer várias coisas com meu cabelo e um dos penteados que eu já experimentei e que é maravilhoso é o coque baixo. É dele que a gente vai falar hoje e vou compartilhar com vocês como eu costumo fazer.

Pra quem tem cabelo afro, como é o meu caso, esse penteado pode parecer num primeiro momento uma utopia, mas não é! Gente, fica um arraso e basta saber como tirar o volume do crespo da maneira certa.

Bora pro passo a passo:

1. Eu sempre faço esse penteado com o cabelo úmido, porque assim o volume diminui;

2. Com ele úmido, dividam como acharem melhor. Daí, passe pelo cabelo uma mistura de gelatina e creme para os fios ficarem bem coladinhos no couro cabeludo. Pra esse close acontecer, a Gelatina Não Sai da Minha Cabeça e o Multy Creme Multifuncional são nossos parceiros!!

3. Já com o cabelo no jeito, a gente vai penteando os fios bem rente ao couro, em direção a nuca, podendo fazer a divisão do penteado na lateral, no meio, tudo pra trás, isso é com vocês!

4. Depois de amarrar o cabelo na parte de baixo, usamos um segundo lacinho para fazer o coque e tá pronto. Ah, eu já estava me esquecendo… Pra dar aquele toque final, faz um baby hair! É só usar uma escova de dente velha e a gelatina! Lá no meu canal tem vídeo ensinando!

Coque baixo no cabelo crespo

Agora vocês estão prontíssimos(as) pra darem o close certo! É muito simples e garante aquele visual sensacional, principalmente pra eventos formais. Vai e arrasa!!

Um beijo e até a próxima

• Gostou? Leia também, todos os modelos de coque para cabelo!

Amanda Mendes

Canal Tô de Crespa

Posts Recentes:

Posts mais acessados