Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Messy hair: como fazer passo a passo

Cabelos CacheadosCabelos CresposCabelos em transição

Quando falamos em finalização de cabelo, impossível não pensar em um visual que tem feito o maior sucesso: o famoso messy hair. Esse look desalinhado, bagunçado e “podrinho” tem conquistado cada vez mais mulheres de todos os tipos de cabelo, inclusive as onduladas e cacheadas. Para aderir à produção é bem simples. Basta ficar de olho nas dicas abaixo e arrasar!

Messy hair: entenda mais sobre essa finalização

O messy hair consiste basicamente em ondas e cachos desconexos e volumosos com fios mais despojados e com bastante movimento. Sabe aquela coisa de acordar e não ter que se preocupar com o acabamento das madeixas? Essa é a ideia aqui. Inclusive os fios mais arrepiadinhos devem ficar a vontade viu?! Ou seja, o messy hair é a solução perfeita para um bad hair day.

Messy hair: corte

Um dos motivos do messy hair ser tão adorado é que ele também fica incrível em qualquer comprimento de cabelo. Desde os mais curtos até os mais longos, o visual fica mega despojado. Ele faz muito sucesso também em quem possui o corte long bob. A finalização nesse comprimento médio fica ainda mais trendy e interessante.

Messy hair: passo a passo

Depois de tantos pontos positivos a respeito dessa produção, você deve estar se perguntando: afinal, como fazer o messy hair né?! Então anota aí! Dica: vale ressaltar que os cabelos com curvatura apresentam ainda maior facilidade para a texturização, então é mais fácil e prático.

  1. Passo: depois de lavar seu cabelo, retire o excesso de água com uma toalha;
  2. Passo: separe os fios em mechas finas e aplique um creme para pentear ou ativador de cachos de sua preferência;
  3. Passo: amasse bastante o cabelo na direção das pontas até a raiz;
  4. Passo: aqui você tem a opção de deixar as madeixas secarem naturalmente ou então usar um secador com difusor;
  5. Passo: com o cabelo já seco, desfaça um pouco os cachos com os dedos para dar aquele efeito “bagunçadinho” que você tanto deseja. Prontinho! Messy hair finalizado com garantia de sucesso.

Messy hair: penteados

Nem só de cabelo solto vive o messy hair. Ele combina super também com penteados maravilhosos e deixam qualquer produção ainda mais moderna. Invista naquele rabo de cavalo incrível, ou no coque despojado, ou também no space bun. Esses looks têm feito o maior sucesso entre celebridades, blogueiras e youtubers.

Messy hair: como fazer passo a passo

Messy hair: como fazer passo a passo

Messy hair: como fazer passo a passo

Messy hair: como fazer passo a passo

Messy hair: como fazer passo a passo

Messy hair: como fazer passo a passo

E aí, gostou das dicas de messy hair? Bora colocar em prática hein?!

#todecacho

Posts Recentes:

Posts mais acessados