Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Corte De Cabelo Reto: Inspirações do corte blunt cut

Cortes de cabeloDicas

O corte de cabelo reto, estilo blunt cut, está com tudo! O modelo se destacou no ano passado e esse ano promete bombar ainda mais! Quer ver as melhores maneiras de apostar no estilo com os seus cachinhos e crespinhos? Então bora lá!

Cabelo curto retinho

O blunt cut é um corte super moderno e inspirado no estilo minimalista, por isso, o destaque principal desse corte são suas linhas completamente retas e sem graduações. Esse tipo de corte de cabelo curto feminino geralmente valoriza o volume dos cabelos cacheados e crespos, criando aquele formato de triângulo que por muito tempo foi odiado, mas hoje está com tudo. Afinal, sua simetria é sinônimo de estilo e modernidade. A versão mais curtinha desse corte é indicada para os fios de curvatura 2ABC e 3AB, pois possuem cachos mais abertos e soltos que ajudam no caimento do corte.

Corte de cabelo reto no ombro

Os cachos mais fechados e crespos são perfeitos para os tamanhos médios e longos do corte. Isso porque o peso dos fios mais compridos cria o caimento ideal para o look blunt. Nesse corte de altura mediana é importante destacar que o formato triangular do modelo não favorece a definição dos cachos, portanto, se você busca molinhas bem definidas a dica é apostar em uma boa finalização. Entretanto, a ideia do look é desapegar da modelagem super certinha e apostar no visual mais voltado ao volume e menos a definição. Com uma mistura entre o retrô e o minimalismo atual. Esse visual na altura do ombro é puro poder!

Cabelos retos longos

Os cabelos retos longos tendem a perder volume, então, se você procura cachos mais comportados, esse é o modelo ideal para você. Aqui você pode investir bastante na finalização para deixar os cachos bem definidinhos, garantindo mais movimento ao visual que pode perder um pouco do balanço por causa do tamanho alongado e corte reto.

Corte de cabelo reto com franja

Muitas pessoas podem dizer que o cabelo reto com a franja também reta e cacheada não funciona, por exemplo, mas isso não é bem verdade. A franja reta fica incrível, dando um toque retrô divino e corroborando para o estilo simétrico que todo o look blunt procura. Caso você queira algo menos radical, pode optar por uma franja um pouco maior e desfiada, que promove um visual mais leve para a face.

E se você curtiu as diquinhas sobre corte de cabelo reto, fique ligada no nosso site, pois estamos sempre postando os mais diversos conteúdos ligados aos cabelos ondulados, cacheados e crespos, como finalização, penteados ou até mesmo coloração e corte químico, por exemplo. Aqui tem de tudo um pouco, então, não deixe de acompanhar as novidades!

Corte De Cabelo Reto: Inspirações do corte blunt cutCorte De Cabelo Reto: Inspirações do corte blunt cutCorte De Cabelo Reto: Inspirações do corte blunt cutCorte De Cabelo Reto: Inspirações do corte blunt cutCorte De Cabelo Reto: Inspirações do corte blunt cutCorte De Cabelo Reto: Inspirações do corte blunt cut

 

#todecacho

Posts Recentes:

Posts mais acessados