Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Vermelho cereja: fotos, cuidados e manutenção

Dicas

O vermelho cereja é uma tonalidade de ruivo para quem deseja um cabelo marcante e com cor bem vibrante. A altura desse tom está entre o 6 e o 7 (loiro escuro e loiro médio), e seus reflexos são uma mistura de vermelho e acobreado na qual o vermelho se sobressai. É uma ótima escolha de cor para as donas de fios com curvatura, já que dá ainda mais destaque ao formato dos cachos e crespos.

Para manter o vermelho cereja sempre com aquele visual de salão, no entanto, alguns cuidados específicos são necessários. Neste post, separamos dicas que podem te ajudar no tratamento das madeixas antes e após a coloração. Confira!

Vermelho cereja: fotos, cuidados e manutenção

Vermelho cereja: como obter o melhor resultado de cor?

Para obter o resultado ideal, é necessário analisar a cor base do cabelo. Fios naturais e fios coloridos têm processos de coloração diferentes, por isso, é importante que você conte com um bom cabeleireiro. Além disso, em grande parte dos casos, é necessário que o cabelo seja descolorido para que o pigmento existente na fibra capilar dê lugar ao pigmento vermelho cereja, e essa descoloração deve ser feita por quem entende do assunto, a fim de garantir que seus fios fiquem livres de manchas, com uma cor bonita e uniforme.

Outro fator importante para garantir um bom resultado de cor é o produto escolhido. Uma boa coloração deve garantir que seus fios fiquem bonitos, brilhantes e hidratados após o procedimento.

Para as cacheadas e crespas que querem apostar no vermelho cereja, a Salon Line oferece as melhores linhas de coloração: Color Express, Light Color, Color Total e Color Total Pro.

Vermelho cereja: fotos, cuidados e manutenção

Vermelho cereja combina com qualquer tom de pele?

As cacheadas e crespas podem apostar no vermelho cereja sem medo de errar. A cor é moderna e combina com todos os tons de pele, harmonizando facilmente com subtons de pele quentes e frios.

Vermelho cereja: fotos, cuidados e manutenção

Vermelho cereja: cuidados necessários para manter a cor

Após colorir as madeixas de vermelho cereja, alguns cuidados são necessários para manter a beleza da cor. Como o vermelho é um pigmento difícil de fixar na fibra capilar, ele tende a desbotar com mais facilidade, por isso, utilize pré-shampoo, shampoo e condicionador específicos para cabelos quimicamente tratados, além de produtos que contenham proteção UV, para evitar que os raios solares desbotem a cor.

Agora que você já sabe como obter seu cabelo vermelho cereja, é só seguir nossas dicas de cuidados e arrasar com as madeixas ruivas!

#todecacho

Posts Recentes:

Posts mais acessados