Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Técnica liberada: conheça as suas vantagens

Cabelos CacheadosCabelos OnduladosConhecimento

Técnica liberada: conheça as suas vantagens

Técnicas liberadas – o que são?

O low poo e o no poo são rotinas de cuidados com o cabelo em que os produtos usados são livres de silicones insolúveis, sulfato, petrolatos, parafina, entre outros componentes. Apesar de não haver restrição de quem deve ou não seguir essas duas rotinas, elas são indicadas – principalmente – para quem tem o cabelo mais seco ou ressecado, como o cabelo cacheado e crespo e os fios quimicamente tratados (coloração, relaxamento, entre outros).

Vantagens

Ao aderir ao low poo ou no poo, você provavelmente terá um cabelo mais hidratado, brilhante, macio, saudável e com muito menos frizz também. Isso acontece porque os produtos liberados para a técnica realmente cuidam do fio, sem mascarar com efeitos incríveis. É por isso que as pessoas que optam por seguir essas rotinas acabam vendo uma piora na aparência do fio e depois acompanham a melhora do aspecto do mesmo. Com o passar do tempo, o cabelo também vai ficando mais forte, logo, os fios quebram menos, o que ajuda no crescimento capilar.

Enfim, tem muitas vantagens em prestar mais atenção nos rótulos dos produtos e seguir o low poo ou no poo. Se você está com o cabelo muito danificado ou ressecado, vale muito a pena experimentar!

Daianne Possoly

Canal Daianne Possoly

Posts Recentes:

Posts mais acessados