Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Shampoo para cabelos loiros ou com luzes: melhores produtos e dicas

CuidadosDicas

Quem é que não ama os cabelos loiros? Afinal, podem ser sofisticados, sedutores, estilosos, românticos… enfim, o que você quiser! Basta saber apostar na tonalidade certa para o que você busca. Porém, o que eles têm de maravilhosos, têm de necessidade de cuidados especiais. Isso mesmo, para que os fios loirinhos fiquem sempre divinos, alguns segredinhos de cuidados devem ser tomados. Quer saber qual o melhor shampoo para cabelos loiros, além de outras diquinhas? Se liga nessa matéria incrível!

Qual o melhor shampoo para cabelos loiros danificados?

Antes de qualquer coisa, é importante lembrar que os fios loiros danificados geralmente são aqueles que passaram pelo processo de descoloração e/ou coloração para alcançar o visual. Portanto, eles necessitam de cuidados com produtos que fornecem vitaminas e outros componentes capazes de recuperar danos e torná-los mais fortes e saudáveis. Para isso, invista no shampoo da linha Socorro Capilar da Salon Line.

Qual o melhor shampoo para clarear o cabelo loiro manchado?

Muitas mulheres se enganam quando pensam que os shampoos para cabelo loiro tem o poder de clarear os fios. Na verdade, eles apenas neutralizam as manchas, retirando as nuances esverdeadas ou alaranjadas que podem vir a aparecer nos cabelos loiros. A melhor opção nesse caso é apostar no shampoo matizador S.O.S Bomba da Salon Line, perfeito para cabelos mistos a oleosos. Caso você esteja procurando maneiras de como clarear o cabelo naturalmente, clique no link e confira a matéria.

Shampoo para cabelos loiros tonaliza os fios desbotados?

Não. Como explicamos anteriormente, ele apenas retira as manchas esverdeadas ou alaranjadas de oxidação da cor. Portanto, para renovar a cor do cabelo desbotado é preciso optar por um tonalizante ou realizar um banho de brilho, que é a mistura do tonalizante com máscara de hidratação. A linha de tonalizantes Color Express da Salon Line é ideal para essa finalidade.

Outros cuidados que vão além do shampoo para cabelos loiros

Além de tudo o que já vimos, há outros cuidados para cabelos loiros, em especial os danificados por processos químicos. Esses cuidados têm um nome: cronograma capilar. Se trata de um tratamento que engloba hidratação, nutrição e reconstrução, as três etapas principais de tratamento para os cabelos com luzes, que garantem a reposição de umidade, lipídios e queratina aos fios. Ou seja, tudo o que eles precisam para permanecerem sempre fortes, saudáveis e, claro, muito lindos.

Qual o melhor creme de hidratação para cabelos loiros?

Depende do resultado que você busca. Para matizar os fios, a melhor opção é investir em uma boa máscara matizadora para neutralizar as manchas de oxidação, como dissemos no início. Sua finalidade é a mesma do shampoo matizador, com o diferencial de que a máscara possui maior poder de hidratação.

Porém, caso você busque uma hidratação profunda, com ativos poderosos que restauram e fortalecem os fios mais enfraquecidos, pode investir na máscara de hidratação S.O.S Bomba Original, que conta com whey protein, vitamina A, óleo de rícino, D-pantenol e biotina em sua composição.

E aí, já está sabendo tudo sobre os shampoos para cabelos loiros e outros tratamentos para deixar suas madeixas ainda mais maravilhosas? Então coloque as diquinhas em prática e arrase por aí com o seu loirão lindo e saudável!

#todecacho

Posts Recentes:

Posts mais acessados