Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Shampoo Bomba Salon Line: com que frequência utilizar?

Cabelos CacheadosCabelos OnduladosCuidados

Oi gente, tudo bom? Sempre surge uma dúvida nas redes sociais sobre a frequência adequada de uso do Shampoo Bomba de Vitaminas da Salon Line. E hoje vou contar a minha experiência para vocês.

Como faço tintura, dou preferência em utilizar o Shampoo Bomba Liberado, que é o da tampinha vermelha que além de prolongar a cor do cabelo, ele ajuda no combate ao desbotamento. E não tem segredo gente! Por ser um produto sem sulfato eu utilizo ele em todas as vezes que lavo o cabelo.

Shampoo Bomba Salon Line – como lavar?

O ideal para quem tem cabelos cacheados é lavar os fios o menos possível, porque nós temos uma oleosidade natural no couro cabeludo que ajuda a proteger o cabelo e a hidratá-lo, portanto, se você lava excessivamente os fios, essa oleosidade natural não vai existir. Isso vale para qualquer tipo de shampoo.

Eu lavo meu cabelo a cada dois dias e uso normalmente o Shampoo Bomba. Ele é um produto de uso diário, então pode ser utilizado mesmo por quem lava os fios todos os dias. Mas como eu disse, se o seu cabelo for cacheado ou crespo, dê um intervalo maior entre as lavagens para não ressecar os fios.

O ideal é você conhecer bem o seu tipo de cabelo e adequar os cuidados ao que ele mais necessita. É sempre bom observar se seu cabelo está respondendo bem aos tratamentos que você usa nele.

Shampoo Bomba Salon Line: com que frequência utilizar?

Espero que tenham gostado da dica.
Um beijo

Sarah Oliveira

Blog Petites Vaidades

Posts Recentes:

Posts mais acessados