Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Penteados presos: versatilidade para seus cachos e crespos

Cabelos CacheadosCabelos CresposCabelos Curtos

Quando falamos sobre penteados presos, o que vem à sua mente? Coque, trança e rabo de cavalo, certo? A verdade é que esses penteados evoluíram muito e se tornaram modernos e ideais, tanto para o dia a dia como para ocasiões especiais. É sobre essa evolução que falaremos hoje: a versatilidade dos penteados presos para seus cabelos cacheados, crespos e crespíssimos.

Penteados semipresos para cabelos cacheados e crespos

Vai ser madrinha de casamento? É noiva e está procurando o penteado perfeito? Está apenas se preparando para ir trabalhar? Os penteados semipresos são sempre bem aceitos, especialmente para cacheadas e crespas, pois a curvatura dos fios embeleza o penteado naturalmente em qualquer momento.

Que tal prender apenas as mechas da frente na parte de trás da cabeça, incluir uma trança nas mechas frontais ou, ainda, fazer um belo topete para dar um charme no comprimento dos fios soltos? As ideias são muitas, e podem mesclar tranças, rabo de cavalo e coques altos. Atuais e super na moda, os penteados semipresos são democráticos e perfeitos para todas as ocasiões.

Penteados presos: versatilidade para seus cachos e crespos

Penteados presos: versatilidade para seus cachos e crespos

Penteados presos para cabelos curtos

Para quem tem cabelos curtos, os penteados presos também são ótimos e deixam o look estiloso. E para quem acha que não dá certo, precisa conhecer penteados como o afro puff, o semipreso lateral, o falso moicano e os topetes, sem falar das variações com tranças e mechas e a infinidade de acessórios que valorizam o penteado preso para cabelos curtos.

Penteados presos: versatilidade para seus cachos e crespos

Vale destacar aqui que a real beleza dos penteados está na aparência do cabelo, ou seja, na saúde dos fios. Por isso, manter uma rotina constante de cuidados, seguindo um cronograma capilar, é o melhor caminho para obter penteados que valorizem o brilho e o aspecto saudável dos seus fios.

 

Avalie esse conteúdo
#todecacho

Posts Recentes:

Posts mais acessados