Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Luzes No Cabelo Castanho: Saiba como alcançar o resultado perfeito

ColoraçãoDicas

Você sabia que as luzes no cabelo castanho podem servir para diversos efeitos? Pois é, meu bem! Pode parecer que elas existem apenas para mudar um pouquinho o visual, mas a verdade é que elas podem trazer diferentes resultados e benefícios.

Luzes no cabelo castanho para iluminar levemente o visual

Está achando o seu look muito apagado, pesado ou sem graça? Que tal iluminar um pouco? Você pode investir em luzes com cores próximas aos castanho, levemente mais claras, como tons de caramelo, mel ou doce de leite. Outra dica é não exagerar na quantidade de mechas. Como a ideia é um efeito mais suave, opte por mechas menores e mais espaçadas.

Quer ficar loira? Aposte em luzes no cabelo castanho

Para quem está querendo passar dos fios escuros para os claros, sem arriscar um resultado radical, ou passar por essa mudança sem agredir muito as madeixas, a melhor escolha com certeza são as luzes! Isso porque, além da transição ser mais discreta entre uma cor e outra, as mechas não exigem tanto do cabelo quanto uma descoloração no cabelo todo de uma vez. Porém, isso não quer dizer que os cuidados devem ser esquecidos, viu? É imprescindível manter um cronograma capilar depois do procedimento.

Para um visual equilibrado, as luzes no cabelo castanho também podem ser a chave

Tem algum detalhe no seu rosto que você gostaria de disfarçar? Então vamos contar aqui que a maquiagem já não é mais uma das únicas maneiras razoavelmente simples de resolver essa situação. Uma das inovações das temporadas passadas são as mechas contour que são realizadas delicadamente ao redor do rosto, mais especificamente nas madeixas próximas a face. Elas ajudam a deixar os detalhes do rosto mais harmoniosos e proporcionais, destacando o que você tem de mais bonito.

Cabelos castanhos com luzes platinadas para quem quer um visual nada básico

Elas são claríssimas e cheias de brilho, com aquela nuance metalizada que conquista qualquer um. É claro que estamos falando das luzes platinadas, queridinha de muitas. Como o contraste do cabelo platina e o castanho é bem grande, digamos que esse é o modelo perfeito para você que adora aparecer e chegar chegando. A mistura é divina, pode acreditar! Ah e para manter o visu sempre bonito não esqueça do shampoo matizador e das hidratações.

Cabelo castanho com luzes acobreadas para um visual sedutor

O cobre é uma cor que promove um aspecto quente e cheio de vida para as madeixas, além de ser muito sedutor. Portanto, se o que você busca é acrescentar à sua cabeleira castanha um toque de efeito vibrante, que tal apostar nas luzes acobreadas? Afinal, além de ser um modelo lindo, ainda está com tudo!

Cabelo castanho claro com luzes em tons fantasia

Nem sempre temos coragem de mergulhar de cabeça em uma mudança de visual, não é verdade? Mas você já pensou ao menos uma vez em investir em reflexos de cores fantasia? Se você possui um tom de castanho claro e quer algo mais discreto mesmo, não precisa nem fazer descoloração, basta investir no tonalizante da cor escolhida. Porém, se deseja uma tonalidade mais nítida e vibrante, provavelmente será preciso descolorir, ao menos até a marca de 10.0 para que a pigmentação possa fixar adequadamente. Uma boa combinação com os fios castanho claros, e que ainda é tendência, são as cores fantasia como turquesa, violeta ou rosé gold.

E aí, pronta para fazer as pazes com o espelho? Afinal, quem é que não fica confiante depois de uma boa repaginada no visual?

Luzes No Cabelo Castanho: Saiba como alcançar o resultado perfeito Luzes No Cabelo Castanho: Saiba como alcançar o resultado perfeito Luzes No Cabelo Castanho: Saiba como alcançar o resultado perfeito Luzes No Cabelo Castanho: Saiba como alcançar o resultado perfeito Luzes No Cabelo Castanho: Saiba como alcançar o resultado perfeito Luzes No Cabelo Castanho: Saiba como alcançar o resultado perfeito Luzes No Cabelo Castanho: Saiba como alcançar o resultado perfeito

Avalie esse conteúdo
#todecacho

Posts Recentes:

Posts mais acessados