Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Luzes masculinas: fotos e dicas para aderir o visual aos cabelos

ColoraçãoDicas

Querendo mudar a cor do cabelo sem radicalizar muito? Que tal apostar nas luzes masculinas? Elas têm o poder de iluminar, dar movimento e até mesmo promover uma outra cara ao visual. Então, se liga, porque vamos falar um pouco sobre a tendência. Quem sabe assim outros homens desapegam dessa ideia de que as luzes são só para mulheres.

Luzes masculinas loiro médio

As mechas loiro médio podem ser usadas para clarear levemente o cabelo de base escura ou para fazer a transição entre uma cor e outra. Pelo fato do loiro escuro e o castanho claro estarem muito próximos, o efeito é bem natural.

Luzes masculinas loiro dourado

Perfeitas para iluminar fios naturalmente mais claros. Promovem pontos de luz super especiais na cabeleira. Fios mais brilhantes e, se quiser, cheios de contraste. No segundo caso, basta apostar nas luzes douradas com a base mais escura.

Luzes masculinas loiro claríssimo

Esse modelo de luzes masculinas proporciona madeixas beeem clarinhas, é aquele loiro quase branco, sabe? Sobre as luzes, mais uma vez, a opção é sua. Dá para apostar nelas com uma base mais clara para um efeito mais natural ou em uma base escura para promover contraste. Fica a sua escolha, tudo bem?

Luzes masculinas platinadas

Os cabelos com luzes platinadas possuem aquela nuance que está entre o platina, o pérola e o prateado, basta conhecer bem essas cores para chegar ao resultado que você busca. O platinado é moderno e cheio de estilo, sem mencionar que está com tudo desde as últimas temporadas. Para um efeito mais discreto, faça as luzes junto de uma base clara, porém, se busca chamar a atenção com um contraste a mais, pode fazer nos fios escuros.

Luzes masculinas cinza grafite

Estilo puro sem exagerar na dose. O cinza grafite é uma das únicas cores que mesmo sendo moderna, descolada e super diferentona, ainda pode ser bastante discreta. Isso acontece devido a ligação do grafite com os fios de base fechada, dessa maneira acabam se misturando, promovendo um efeito bem interessante. O visu chama atenção pela personalidade própria, porém, na medida certa. Com a base loira a dica é optar por mechas mais fininhas e espaçadas, para criar reflexos suaves de grafite, trazendo um efeito de loiro escuro acinzentado.

Pois é… acho que ficou comprovado que luzes masculinas funcionam, sim!

Luzes masculinas: fotos e dicas para aderir o visual aos cabelosLuzes masculinas: fotos e dicas para aderir o visual aos cabelosLuzes masculinas: fotos e dicas para aderir o visual aos cabelosLuzes masculinas: fotos e dicas para aderir o visual aos cabelosLuzes masculinas: fotos e dicas para aderir o visual aos cabelos

#todecacho

Posts Recentes:

Posts mais acessados