Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Luzes: como conseguir o melhor resultado no cabelo cacheado

Cabelos CacheadosCabelos ColoridosCabelos Crespos

Comecei a fazer luzes no meu cabelo quando tinha uns 13 anos, me inspirei em uma lisa e, naquela época, não me sentia representada por ninguém, não se via cacheadas com luzes por aí, era difícil, e até as profissionais tinham um pouco de dificuldade.

Quando fizeram em mim ficaram aquelas luzes super marcadas, sabe? Mas com o tempo a profissional foi me ouvindo e evoluindo. Com o tempo, meus cachos e principalmente os que eram mais loiros, começaram a sumir, juro! Eles ficaram sem forma nenhuma e aquilo foi me desesperando.

A química da tinta, da água oxigenada foi acabando com a definição do meu cabelo, fui ficando desesperada. Foi quando comecei a pesquisar bastante sobre essa falta de definição e descobri que teria que redobrar os cuidados com o cabelo, espaçar mais o tempo de pintura e hidratar muito mais, muito mesmo. E não é que meu cabelo foi voltando?

Recorri a máscara de hidratação SOS Bomba, ela foi incrível nesse processo. Hoje em dia ainda tenho alguns cachinhos menos definidos que os outros, mas sem comparação como eles eram há 2 anos. Hoje, pinto de uma a duas vezes ao ano e também hidrato muito.

Luzes: como conseguir o melhor resultado no cabelo cacheado

Laura Fernandez

Canal Mamãe na moda

Posts Recentes:

Posts mais acessados