Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Estou na transição capilar e agora?

Cabelos CacheadosCabelos OnduladosConhecimento

Durante muitos anos eu vinha me escondendo de mim mesma, usando artifícios para disfarçar meu cabelo cacheado, usando muita prancha e, além disso, usando Mega Hair. Até que, com o passar do tempo, vim me sentindo incomodada. Eu estava afim de ver como eu realmente era, como estava meu cabelo natural, que para ser sincera eu nem me lembrava mais.
Até que em um dia… Tcharam! Como num passe de mágica, resolvi tirar meu Megahair, parar de usar prancha e me assumir como eu realmente sou, mostrar para o mundo que dá para arrasar sendo quem a gente é. Pronto! Me vi em uma situação que nunca tinha passado antes. Eu estou na transição, e agora?

Bom, eu resolvi passar por ela da melhor forma possível, cuidando muito bem do meu cabelo, com a ajuda da Salon Line é Claro, me amando e registrando todos os momentos para que eu pudesse me lembrar de cada detalhe no futuro. Na verdade, negas, a transição não precisa ser um bicho de sete cabeças, a gente escolhe como vai passar por ela, e eu decidi que sou linda como sou, e ninguém pode dizer o contrário. Essa força vem de você!

Farei texturização, testarei novas e antigas finalizações. Caso meu cabelo não acorde de bem comigo, não se preocupe, a gente faz penteados. Usarei lenços, turbantes, tudo que possa enriquecer e somar nessa fase. Agora eu te faço uma pergunta: E aí, vamos passar por essa juntas?

 

Estou na transição capilar e agora?

Carol Mamprin

Canal Carol Mamprin

Posts Recentes:

Posts mais acessados