As Lindas

Todos
Cacheados
Crespos

Amanda Mendes

Blog: Canal Tô de Crespa

Assumir o meu crespo foi um processo de empoderamento, de quebra de padrões. Hoje me sinto liberta do peso de precisar que os outros me aceitem, pois eu me aceito e isso já basta!

Ver posts

Amanda Mendes

Ana Lídia Lopes

Blog: Canal Apenas Ana

Depois que eu resolvi assumir meus cachos, tudo na minha vida mudou, não só o meu cabelo.

Ver posts

Ana Lídia Lopes

Ana Paula Xongani

Blog:

Meu cabelo natural é minha expressão de resistência, amor e auto cuidado. Juntos, meus dreads e eu queremos dizer ao mundo que existimos e resistimos.

Ver posts

Ana Paula Xongani

Ca Martins

Blog: Canal Ca Martins

Eu sou imensamente grata por tudo o que eu passei. Isso me tornou forte pra que hoje eu possa ajudar outras pessoas a serem fortes também.

Ver posts

Ca Martins

Carol Mamprin

Blog: Canal Carol Mamprin

A aceitação é uma benção, que afasta a insegurança, extingue os medos e nos abastece de esperança

Ver posts

Carol Mamprin

Carol Soares

Blog: Canal Carol Soares

Passei pela transição capilar porque tive um corte químico, decidi voltar ao cabelo natural e foi a melhor decisão tomada. Foi libertador, foi um processo de aceitação, não precisei mais que as pessoas aceitassem o meu cabelo, apenas eu! Comecei a dar mais valor para o que EU QUERO e não precisei mais me esconder atrás de um cabelo pra ser aceita na  sociedade.

Ver posts

Carol Soares

Denise Gomes

Blog:

Decidir me ver com o meu cabelo natural foi um desafio pessoal muito grande: não saber qual seria minha reação e a dos outros não foi fácil, mas hoje tenho absoluta certeza de que tomei a melhor decisão da minha vida.

Denise Gomes

Erika Januza

Blog:

A verdadeira essência de meus cabelos sempre foi um mistério, já que muita nova eles se transformaram, como se fosse um escudo para algo que eu não sabia ao certo. A transição capilar foi também uma redescoberta de quem eu era de verdade. Me ver crespa hoje, me traz uma força como mulher. Olhar pelas ruas e ver tantas mulheres crespas e cacheadas com orgulho saltando aos olhos me dá mais e mais desejo de me cuidar, me renovar, me inspirar, ser inspiração, trocar com todas elas.

Ver posts

Erika Januza

Johnny Klein

Blog:

Assumir meu cabelo me fez perceber o quanto eu era bonito, independente dos padrões estabelecidos por um mundo preconceituoso. Meu cabelo é minha identidade, ele é minha ancestralidade, ele mostra quem eu sou e da onde eu vim, ele é meu orgulho!

Ver posts

Johnny Klein

Juliana Franceschi

Blog:

A transição é extremamente necessária e positiva – além de fazer parte do movimento feminista porque é a mulher dizendo para o mundo que ela pode ser sim o que quiser: ser bonita e livre dos padrões que nos são impostos há anos, como, por exemplo, a obrigação de ter cabelo liso para ser aceita ou considerada bonita. Eu me descobri, renasci, me fortaleci e me transformei como pessoa e como mulher. Hoje sou feliz como nunca fui justamente porque sou livre!

Ver posts

Juliana Franceschi

Juliana Louise

Blog: Canal Jujuba Doce

Minha vida mudou depois que percebi que eu poderia me sentir linda usando a minha beleza natural, sendo cacheada.

Ver posts

Juliana Louise

Laura Fernandez

Blog: Canal Mamãe na moda

Entender que o meu cabelo é do jeito que é e não ter problema nenhum em ter vários cachos, varias formas, varias cores foi um jeitinho de entender quem eu sou. Não ligar para as opiniões e fazer o que eu quero com o meu cabelo me deixa à vontade e feliz para ser a mulher que eu sou e a mulher que minha filha pode querer ser, sem pressão da sociedade.

Ver posts

Laura Fernandez

Monalisa Nunes

Blog: Status: Enrolada

Aceitar o meu cabelo natural foi o primeiro passo da revolução interior que me trouxe autoestima, amor próprio e redescoberta do meu próprio eu

Ver posts

Monalisa Nunes

Paula Stephânia

Blog: Paula Stephânia

Meus cachos foram incompreendidos durante muitos anos. Ninguém sabia lidar com eles, e por isso, seu destino final era sempre o rabo de cavalo. Depois desse reboliço que a internet causou, finalmente fui descobrindo que tudo que eles precisavam era de um pouquinho de cuidado e amor. E hoje finalmente eles são livres pra assumir a forma que quiserem!

Ver posts

Paula Stephânia

Radija Pereira

Blog:

Depois que descobri a beleza do meu cabelo, que ficava escondido pelo simples fato de não aceitá-lo, parei de fazer químicas e deixei -o natural por si só! E hoje me sinto muito bem, feliz e liberta!

Ver posts

Radija Pereira

Sabrina Dibynis

Blog: Canal Sabrina Djibynis - By Crespa

A transição capilar me fez descobrir que o meu CRESPO fala muito sobre mim. Não é só um BLACK POWER, é autoaceitação, força, empoderamento, liberdade, resistência, coragem e personalidade

Ver posts

Sabrina Dibynis

Steffany Borges

Blog: Steffany Borges

Quando assumi meus cachos e o volumão, lembro que as pessoas se chocavam ao me ver assim, aos poucos conquistamos nosso espaço. Atitude é a palavra que define a mulher cacheada, crespa e empoderada!

Ver posts

Steffany Borges

Vandressa Ribeiro

Blog: vandressarib

Passei tantas fases até me encontrar, ou melhor, até reconhecer que meu cabelo não era um erro, mas no fim valeu a pena.

Ver posts

Vandressa Ribeiro

As lindas As lindas

Seja uma Linda Seja uma linda

Quer ser uma Linda da #ToDeCacho e deixar seu depoimento sobre os produtos que usou? Então clique no botão abaixo:

Faça parte!

Mande fotos!Mande fotos!

Poste no Insta suas fotos mais lindas com a hashtag: #ToDeCacho para todo mundo te ver arrasando com seus cachos maravilhosos!

Faça parte da rede das cacheadas!

Se você estivesse em uma ilha deserta e tivesse que escolher apenas um produto para ter com você para arrumar seus cachos, qual seria? *

Termos de uso

Termos de uso

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.