Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Definir os cachos com a peneira é muito fácil. Vem ver!

Cabelos CacheadosCabelos OnduladosConhecimento

Olá meus amores,

Vamos falar sobre finalização com a peneira? Oquê? Você nunca ouviu falar?

A finalização com a peneira nada mais é do que uma alternativa, digamos assim, mais em conta do que o nosso amado difusor.

O difusor é aquele encaixe que você coloca na ponta do secador para ajudar a definir mais os nossos cachinhos. Mas em tempos de “faça você mesmo”, alguém olhou para a peneira, essas peneiras que ficam na cozinha, sabe? E disse: vem meu bem, vou te usar. E não é que deu certo?

Vamos lá! Primeiro, você vai finalizar seu cabelo normalmente: lavar, condicionar e hidratar.
Sempre que uso o secador nas minhas finalizações costumo dar uma caprichada no gel. A definição fica mais potente com a junção desses dois, viu?

Depois de passar seu bom creme de pentear, seu bom gel definidor, você vai pegar seu secador. Eu uso o Lyra, juro por Deus que é o melhor secador que já usei!

Importante lembrar que você deve secar o cabelo por partes, de preferência com mechas pequenas. E, como num passe de mágica, vai colocar uma mecha do seu cabelo dentro da peneira, ir até a raiz com os fios bem juntinhos e amassadinhos e ligar o secador bem perto da peneira. A definição que ela dá é incrível!

Depois que tirar o cabelo da peneira, dê uma secadinha extra e pronto! Tchan ran! Cabelos definidos com um utensílio da cozinha! Legal, né?

Tenho certeza que você vai amar usar a peneira! Se joga!!!

Laura Fernandez

Canal Mamãe na moda

Posts Recentes:

Posts mais acessados