Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Definição: cachos volumosos e definidos!

ConhecimentoDicasPara fazer em casa

Oiii maravilhosas, tudo bem ?

Vocês sabem que eu sou a “loka” do CRESPO definido e VOLUMUSO, né? Vou contar tudo que venho fazendo para deixá-lo desse jeito assim.

Antes de qualquer coisa, se você acha que um bom creme de finalização é o suficiente para obter a definição desejada, não senhora! Vamos às dicas:

Tudo começa pelos cuidados semanais que são necessários para o nosso cabelo, caso você esteja entrando agora nesse mundo de CRESPAS e CACHEADAS, sugiro o cronograma capilar para acompanhar o calendário de tratamento. Caso contrário, você já consegue sentir o que o seu cabelo necessita no momento (hidratação, nutrição ou reconstrução). Nosso CRESPO é apaixonado por óleos vegetais, então invista numa Umectação ou acrescente óleos vegetais em seus tratamentos, pois ajudará muito no resultado final.

A escolha do produto adequado para finalização é essencial, use finalizadores que sejam de acordo com a curvatura do seu cabelo, nas embalagens dos produtos da #todecacho existe uma tabela que pode te ajudar a entender sua curvatura. De preferencia use finalizadores que tenha óleos para seu cabelo permanecer nutrido. No momento, estou usando a Gelatina Não Sai da Minha Cabeça com o Creme de Pentear Crespíssimo Poderoso, estou simplesmente IN LOVE por essa definição. SUPER INDICO!

Definição: cachos volumosos e definidos!

A Gelatina deixa nosso Crespo muuuuito definido e com a ajuda do Creme de Pentear, consigo obter vários dias de Day After bem sucedidos! Como não amar?!

No momento da finalização, me dedico em cada mecha fazendo fitagem e amassando um pouco para formar os cachinhos, às vezes deixo secando naturalmente, mas quando estou com pressa utilizo o secador (não se esqueça de passar um protetor térmico para não agredir os fios).

Definição: cachos volumosos e definidos!

Definição: cachos volumosos e definidos!

Espero que vocês tenham gostado das dicas e agora, bora DIVAR com essa definição BABADEIRA! Haha!

Um beeijo.

Posts Recentes:

Posts mais acessados