Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Cabelo rosa pastel: dicas para exibir fios rosa impecáveis

Cabelos ColoridosTipos de cabelo

Certamente, você já viu um cabelo rosa pastel desfilando por aí. Com uma tonalidade bem clarinha, lembrando algodão doce, essa cor fantasia tem feito grande sucesso entre as mulheres brasileiras. Você também quer exibir um belo cabelo rosa pastel? Então, confira dicas para ter fios impecáveis.

Cabelo rosa pastel: como conquistar o resultado ideal?

Para adotar qualquer cor fantasia nos cabelos, seja azul, rosa ou outra cor, é preciso que os fios sejam descoloridos antes da aplicação do tonalizante. A ação conjunta da água oxigenada com o pó descolorante é responsável por retirar toda a pigmentação dos cabelos, abrindo espaço para que os fios sejam coloridos novamente.

Vale destacar que, juntamente com a cor dos fios, o procedimento de descoloração também retira nutrientes que são essenciais aos cabelos. Dessa forma, antes mesmo de optar pelo cabelo rosa pastel, a saúde das madeixas precisa ser priorizada por meio de um cronograma de cuidados, que intercala tratamentos de hidratação, nutrição e reconstrução capilar.

Submetendo os fios a essa rotina de tratamentos dentro de um período preestabelecido, os cabelos estarão completamente saudáveis para serem descoloridos, receberem a cor fantasia do tonalizante e, assim, chegar ao desejado cabelo rosa pastel.

É importante mencionar que contar com um profissional qualificado para realizar todo esse processo garantirá um resultado muito mais satisfatório, especialmente no momento de descolorir os fios e no tempo necessário de ação do tonalizante para não ultrapassar o tom pastel.

Cabelo rosa pastel: tonalizante Pink Show – Salon Line

Para quem deseja um belo cabelo rosa pastel, a Salon Line oferece o produto ideal. Além de colorações permanentes e semipermanentes, a marca também conta com tonalizantes de diversas cores, inclusive com tonalizantes fantasia. A Color Express Fun é a linha perfeita para quem quer ousar no visual! Além do tonalizante Pink Show, há mais três cores incríveis: violeta, azul e vermelho.

Sua fórmula é enriquecida com Óleo de Babaçu e Manteiga de Murumuru, proporcionando mais hidratação, cor e brilho às madeixas coloridas! Sem Amônia nem oxidantes, o tonalizante Pink Show da Salon Line pode ser aplicado em todos os tipos de fio, sendo o produto chave para dar vida ao seu cabelo rosa pastel.

Rosa pastel: cuidados pós-coloração

É válido destacar que os tonalizantes fantasia duram de 8 a 12 lavagens, mas alguns cuidados específicos pós-procedimento de coloração podem ampliar sua duração. Manter os fios hidratados, por exemplo, é essencial para a saúde capilar e, ainda, é capaz de preservar a cor por mais tempo se a máscara for misturada ao tonalizante Pink Show, realizando o famoso banho de brilho. Além disso, usar shampoo e condicionador para cabelo colorido é uma ótima forma de preservar a cor do cabelo rosa pastel.

Agora que você já sabe como ter um cabelo rosa pastel incrível, pode estabelecer um cronograma capilar e buscar um ótimo profissional para transformar suas madeixas.

Cabelo rosa pastel: dicas para exibir fios rosa impecáveis
5 (100%) 1 vote
#todecacho

Posts Recentes:

Posts mais acessados