Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Todo o meu amor pelo cabelo orgânico

Cabelos CacheadosCabelos OnduladosConhecimento

 

Olá meus amores, tudo bem? Hoje venho falar com vocês sobre um assunto que não vou mentir porque amoooo: cabelo orgânico.

Carol mais o que significa cabelo orgânico?

Pois bem migs, o cabelo orgânico nada mais é do que um tipo de cabelo sintético. Só que ele pode ser usado em perucas e apliques. Ele tem um aspecto supernatural e, para mim, o grande diferencial é que dá para usar chapinha e modelador de cachos (normalmente até 120°). Ou seja, rola mais variedade de looks, praticidade, conforto e nos deixa mais livres para usar nossa criatividade.

O cabelo orgânico é ótimo também para quem está em transição ou fez o big chop e quer dar aquele up no visual, sabe? Ele consegue deixar você com os cabelos lindos, alongados (ou não), da cor, curvatura e formato que você quiser, sem danificar os fios naturais.

Muitas artistas nacionais e internacionais já usaram esse tipo de cabelo pela praticidade e pela variedade de opções – você já reparou que em alguns vídeos clips elas aparecem morena lisa em uma cena e, na outra, loira cacheada? Daí você fica se perguntando como, né? Pronto já contei o segredo: muitas vezes são apliques ou perucas kkk.

Eu fiz um vídeo no meu canal mostrando um jeito superfácil de colocar o cabelo orgânico. Vou deixar aqui alguns prints para vocês verem como fica lindo.

Todo o meu amor pelo cabelo orgânico

Todo o meu amor pelo cabelo orgânico

Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado.

Até a próxima! Tchauuuu.

Todo o meu amor pelo cabelo orgânico
5 (100%) 1 vote[s]
Carol Mamprin

Canal Carol Mamprin

Posts Recentes:

Posts mais acessados