Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Cabelo curto com franja: fotos e dicas de cortes modernos e inspiradores

Cacheadas e crespas de cabelos curtinhos também podem usar cabelo curto com franja? Claro! Aliás, existe alguma coisa que essas divas não possam fazer? O cabelo curto com franja está super em alta e muitas mulheres estão aderindo a essa tendência que, com certeza, veio para ficar.

Elas podem ser mais espessas, mais fininhas, curtas, médias, longas, retas, desfiadas, transversais… E ainda se adequam a vários tipos de cachos e diversos modelos de cortes de cabelo curto. Duvida? Então vem com a gente conferir as mais lindas inspirações de cabelo curto com franja.

Cabelo curto com franja curta

A franja curta normalmente tem comprimento acima da linha da sobrancelha e confere um visual moderno e fofo à cabeleira. Por ter um toque mais futurista, o cabelo curto com franja pode funcionar muito bem com cortes mais modernos e descolados.

As mulheres que aderirem a um cabelo curto com franja curta devem se lembrar que o comprimento reduzido, geralmente, aumenta o volume capilar. Se for isso que você deseja, ótimo, está no caminho certo! Se quiser controlar o volume da sua franjinha, o ideal é dar uma desfiada nela e fazer uma franja mais fininha e espaçada.

Cabelo curto com franja média

O comprimento médio, na linha das sobrancelhas, costuma ser um dos mais comuns quando o assunto é o cabelo curto com franja. Versátil, a franja média pode ser estilizada de várias formas, podendo ser colocada para o lado, centralizada ou mesmo dividida em duas partes.

O cabelo curto com franja média também pode ser cortado em camadas para ajudar a controlar o volume e combina bastante com os cortes estilo bob e um chanel curtinho.

Cabelo curto com franja longa

Combinar um cabelo curto com franja longa gera um look bastante diferente e cheio de estilo. Abaixo da sobrancelha, o franjão pode ser assimétrico, desfiado e mesmo lateral. Essa última opção é ideal para mulheres com rostos redondos que querem alongar o visual e para as adeptas dos cabelos bem curtinhos, como o pixie.

Cabelo curto com franja: como finalizar franjas cacheadas e crespas

Assim como o restante dos cabelos, a franja cacheada e crespa também pode ser finalizada para dar um efeito ainda mais bonito e especial no cabelo curto com franja.

As mulheres que buscam por mais cachos definidos e perfeitos acima da testa podem optar por produtos como a Gelatina Capilar {Não Sai da Cabeça}, que pode ser misturada no seu creme de pentear preferido para deixar os cachos ainda mais definidos.

Depois de aplicar o produto, você pode recorrer a técnicas de texturização como a fitagem e o dedoliss, que estimulam a formação dos cachos e deixam o cabelo curto com franja ainda mais divo.

Cabelo curto com franja: inspire-se!

  • Cabelo curto com franja: fotos e dicas de cortes modernos e inspiradores
#todecacho

Posts Recentes:

Posts mais acessados