Penteados para Cabelos Médios

Selecione seu tipo de cabelo:

Ondulados e Cacheados Crespos Crespíssimos Transição Capilar

Penteados para Cabelos Médios

Penteados para Cabelos Médios

Penteados para Cabelos Médios

Penteados para Cabelos Médios

Carregar mais publicações

Os cabelos médios são a escolha de muitas cacheadas e crespas. Esse comprimento é elegante, moderno e versátil, além disso, é muito prático para o dia a dia e facilita a criação de vários looks incríveis. Separamos várias ideias bacanas para quem procura inspirações de penteados para cabelos médios. Confira!

Penteados para cabelos médios: ideias de penteados

Há dias em que a gente acorda com aquela vontade de mudar o visual das madeixas, certo? Para isso, você pode escolher entre várias opções: fazer um penteado poderoso, mudar o corte do cabelo, fazer uma texturização, apostar em novos acessórios etc.

Aqui, você encontra ideias de penteados para cabelos médios interessantes para diversas ocasiões. Você pode escolher um coque duplo, se quiser um visual mais despojado, um penteado semipreso para arrasar na balada, um coque com trança para inovar no visual da festa junina, ou um penteado romântico para o dia do seu casamento.

Penteados para cabelos médios: melhores penteados para casamento

Em eventos importantes, como casamentos e festas mais formais, seus cachos ou crespos merecem destaque. Por isso, separamos algumas dicas de penteados de casamento simples e bonitos para madrinhas e noivas, como o coque despojado, o moicano lateral, o coque clássico e o preso lateral. Para quem tem os fios médios, com um corte long bob, por exemplo, esses penteados ficam incríveis, são bem simples de fazer e valorizam bastante o volume dos cabelos.

Penteados para cabelos médios: fios em transição

Para as meninas que estão passando pela transição capilar, os penteados para cabelos médios podem ser grandes aliados tanto para dar um toque especial ao visual quanto para lidar com as duas texturas dos fios.

Uma dica para garantir penteados ainda mais bonitos é escolher bons finalizadores de cabelo. Com um creme de pentear, um ativador de cachos ou uma gelatina capilar, você pode texturizar os fios, deixando-os mais harmoniosos e dando mais definição e destaque aos cachos ou crespos.

Inspire-se, aposte em bons produtos para cabelo e capriche na criatividade!