Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Benefícios do óleo de coco para a beleza

ConhecimentoCuidadosDicas

E aí Brasil! Eu sou a Amanda Mendes do canal Tô de Crespa, estou aqui mais uma vez para bater um papo com vocês e compartilhar algumas dicas.

Já não é novidade pra ninguém que óleo de coco é amor! Uso ele constantemente em vários cuidados caseiros com a minha beleza. Confiram alguns dos benefícios do óleo de coco e tudo o que ele tem a nos proporcionar:

Como utilizar óleo de coco

Esfoliação facial – Misturando o óleo de coco com açúcar ou aveia (para pessoas com pele mais sensível), nós ativamos a circulação sanguínea e removemos as células mortas. Esse tratamento nos proporciona uma pele renovada, macia e poderosa.

Removendo Maquiagem – Troque seu demaquilante pelo óleo de coco e retire completamente sua maquiagem sem causar possíveis irritações na pele. Em seguida, opte por lavar o rosto com um sabonete facial, próprio, assim você garante um resultado ainda mais eficaz.

Umectante Capilar – Pra quem sofre com cabelos secos e ressecados, o óleo de coco é um ótimo investimento. Aplique nas madeixas e no couro cabeludo, deixe agir por duas horas ou invista em uma umectação noturna. Após o tempo de ação, lave sua cabeça normalmente e se apaixone pelo brilho e maciez conquistados após o tratamento.

Pele – Para ter uma pele hidratada e mais macia, misture algumas gotas do óleo de coco no seu hidratante corporal.

Unhas e cutículas – Para ter unhas saudáveis é preciso hidratar muito bem as cutículas. O óleo de coco é um parceiro e tanto nesse processo, bora hidratar nossas cutís?!

Benefícios do óleo de coco para a beleza

Essas são algumas das dicas de grande valor para colocarmos em prática nos nossos cuidados de beleza com o óleo de coco, espero que tenham gostado e que arrasem no próximo spa day de vocês!!!

Beijão e até a próxima!

Amanda Mendes

Canal Tô de Crespa

Posts Recentes:

Posts mais acessados