Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Tipos de trança: confira 3 modelos para arrasar em qualquer ocasião

 

E aí Geeeeeente!

Tudo bem?

A pergunta de hoje é: quem aí gosta de trança?

A trança é o penteado da infância de muitas meninas que me acompanham no meu canal,e tenho certeza que aqui no blog da #TôDeCacho não é diferente! Por muitas vezes, o visual foi usado para controlar e reprimir o cabelo crespo e cacheado que eram vistos como “cabelos rebeldes”. Mas, isso com certeza ficou no passado! Hoje temos um cenário diferente, criado a partir de muita resistência e empoderamento do cabelo crespo e suas variações, o que para nós, é extremamente INCRÍVEL e revolucionário!

Eu acho um charme e o mais legal é que ele pode ser superversátil, afinal, existem muuuuitas maneiras de usar.

Como eu gosto de ver você linda e arrasando em qualquer ocasião, separei 3 looks incríveis de meninas com diferentes tipos de cabelo usando tranças pra gente se inspirar e arrasar juntas. Vem comigo!

O primeiro modelo é a trança boxeadora

Tipos de trança: confira 3 modelos para arrasar em qualquer ocasião

Charmoso e despojado, esse penteado é muito legal porque é simples, cai bem em qualquer ocasião do seu dia e, com certeza, é a pedida perfeita para complementar aquele visual básico do dia a dia.

O segundo modelo é pra você arrasar demais

Tipos de trança: confira 3 modelos para arrasar em qualquer ocasião

Pra quem gosta de um cabelo grande, essa trança vai dar um superdestaque para o seu visual. Ainda mais se você é daquelas que gostam de um look mais chic porque acredita que menos é sempre mais! É simples e sofisticado ao mesmo tempo, então com ele você não precisa estar superarrumada pra ficar elegante e abalar corações, hein? Hahaha

Por último, eu deixo o modelo mais sofisticado, lindo, elegante, babado e que eu amoooo

Tipos de trança: confira 3 modelos para arrasar em qualquer ocasião

Meu coração nem aguenta, é muito arraso! Sabe por quê? Porque nesse penteado a trança é só um detalhe, porém faz toda a diferença no look.

Essas trancinhas mais marcadas dão um toque a mais em qualquer penteado e é sempre uma boa pedida para aquela festa ou ocasião especial.

Então é isso, meninas… Espero que vocês tenham gostado das opções e uma dica extra é: treine. Quero ver todas vocês usando e abusando das tranças. Afinal, um mundo sem trança nem é mundo, né meninas?

Beeeeijos

Veja também

Steffany Borges

Blog Steffany Borges

Posts Recentes:

Posts mais acessados