Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Por que usar ÓLEO OJON?

Cabelos CacheadosCabelos ColoridosCabelos Crespos

Entra ano, sai ano e as novidades em produtos para cabelo são enlouquecedoras, né? Não é à toa que o novo queridinho é o ÓLEO OJON.

Você já ouviu falar no óleo ojon?

O óleo de ojon é extraído manualmente das castanhas, um tipo de palmeira, e é extremamente concentrado. Em temperatura pouco mais baixas já fica com aquela consistência de creme {diferente do óleo que é mais líquido}.

Ok, mas no que ele é diferente dos outros óleos que a gente já usa e pra que mais um?

O óleo de ojon tem em sua composição muitos tipos de ácidos graxos e lipídios, entre eles o ácido oleico e linoleico, além de sua composição ser parecida com a dos nossos fios, isso faz com que ele realmente auxilie na reconstrução da fibra capilar.

Ele é indicado para as pessoas que tem a pele sensível, forte no combate e redução de frizz, além disso, é um ótimo selante térmico, também muito indicado para hidratação em todos os tipos de cabelo, principalmente para os mais danificados – ótima opção para quem tem cabelos descoloridos. Para isso, basta algumas gotinhas espalhadas pelo cabelo {evitando sempre a raiz} pra selar todas as pontinhas!

Existem vários produtos que já contam com óleo ojon em sua formulação pra deixar o poder de hidratação ainda mais garantido, como a linha Tô Podendo – Máscara de Hidratação Concentrada para cabelos DESCOLORIDOS.

Por que usar ÓLEO OJON?

Olha, eu com certeza amo novidades de produtos, adoro saber um pouco mais sobre os componentes, ainda mais quando tem origem vegetal. E vocês, qual o óleo que não sai do nécessaire?

Yuli Balzak

Canal Yuli Balzak

Posts Recentes:

Posts mais acessados