Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Penteados soltos para as cacheadas? Vem que tem!

Cabelos CacheadosCabelos CresposCabelos Curtos

Penteados soltos para as cacheadas? Vem que tem!

Vamos combinar: o que é bonito é para se mostrar! E no caso dos cabelos cacheados, eles devem ser mostrados “sim” ou “com certeza”? “Sim”, “com certeza”, “sempre”, “todo dia”, enfim… toda hora é hora de exibir essas madeixas maravilhosas por aí! Mas se você está cansada de usar o cabelo todo santo dia do mesmo jeito, que tal dar aquela variada nada básica no look com penteados soltos, hein?! Isso mesmo! É sempre bom dar um tempinho nos penteados presos e deixar a cabeleira à mostra. Preparada? Então se liga nessa seleção MARA!

Half bun – despojado e prático

As descoladas de plantão amam esse modelito. Não é à toa que ele está presente, literalmente, na cabeça das it girls mais estilosas. E para provar que isso é verdade, a Digital Influencer Ana Lídia Lopes preparou esse passo a passo sensacional. O bacana é que ele pode ser feito tanto em fios curtos, quanto compridos, com exceção do corte pixie, é claro. Então dá o play aí e bora reproduzir esse penteado em casa!

Torcidinho – fofo e fácil

Para as mais românticas e que curtem algo fofo e delicado, o torcidinho reproduzido pela Digital Creator Vandressa Ribeiro é mais do que indicado. Ele fica super bacana em festas, no happy hour com os amigos, no dia a dia do trabalho e até mesmo na escola. E o mais legal é que dá para fazer sem sair de casa. Confere só!

Box braids – fáceis e rápidos

Agora, se você fez box braids no cabelo e quer dar aquela estilizada mais linda ainda (se é que isso é possível), nada melhor do que contar com os penteados simples que a Youtuber Monalisa Nunes preparou. São opções práticas e rápidas de serem feitas para você arrasar em qualquer lugar. Repare que todos os modelos deixam bem em evidência as tranças e o cabelo solto, ok?!

Tranças nagô – estiloso e lindo

Você deve estar se perguntando: “como assim tranças nagô com o cabelo solto?”. Parece impossível, não é?! Mas a Influencer Carol Soares mostra que nã na ni na não, não só é possível, como dá para fazer, sim. Nessa versão estilosa, ela deixa todo o cabelo solto na parte de trás e dá aquele toque final baphônico nas laterais e na parte em cima. Mas atenção: esse penteado não é tão fácil assim como os outros. Nele, ela contou com a ajudinha da mãe e pode ser que você também precise da ajuda de alguém, certo?!

E aí, gostou dessas opções incríveis que separamos de penteados soltos? Então, você vai adorar as nossas dicas e diferentes tipos de Penteados para cabelos cacheados, confira!

Penteados soltos para as cacheadas? Vem que tem!
5 (100%) 3 vote[s]

Posts Recentes:

Posts mais acessados