Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Conheça três penteados simples para cabelos cacheados

Cabelos CacheadosCabelos OnduladosPenteado para cabelos crespos e crespíssimos

Oi gente tudo bem com vocês?

Hoje vou mostrar três opções de penteados para cabelo tipo 3 – eu uso muito e amo! E sabe o melhor? Você só vai precisar de 5 minutinhos. É muuuito fácil! São looks bem despojados que vocês podem usar para ficar em casa ou até mesmo para sair. Bem versátil mesmo!

O primeiro penteado é um meio preso que curto demais. Tipo salva-vidas hahaha!

Conheça três penteados simples para cabelos cacheadosPasso 1 – Pegue uma pequena mecha do topo da cabeça.

 

Conheça três penteados simples para cabelos cacheadosPasso 2 – Amarre-a, sem apertar muito, com um elástico, deixando algumas mechas da frente soltinhas. A ideia é dar um chame mesmo.

 

Conheça três penteados simples para cabelos cacheadosPasso 3 – Dê os últimos ajustes, deixando do jeitinho que você preferir.

 

Conheça três penteados simples para cabelos cacheadosPasso 4: Está pronto! Se quiser pode colocar alguns acessórios. Fica lindo!

Coque volumoso arrasador? Eu ensino!

Conheça três penteados simples para cabelos cacheados

 

Passo 1 – Com um prendedor, faça um rabo de cavalo bem frouxo.Conheça três penteados simples para cabelos cacheadosPasso 2 – Pegue os fios do rabo de cabalo e passe-os em volta do prendedor. O importante é não deixar nada apertado, ok?

 

Conheça três penteados simples para cabelos cacheadosPasso 3 – Agora é hora de ajeitar os fios do jeitinho que você quiser! Eu usei o Multy que é bem prático e ajuda a definir os fios.

 

Conheça três penteados simples para cabelos cacheadosPasso 4 – Puxe algumas mechas da parte da frente do cabelo e pronto!

 

Agora, é hora de um penteado bem chique, um coque com franja lateral. É pra causar mesmo hahaha.

Conheça três penteados simples para cabelos cacheadosPasso 1 – Separe a franja e faça um rabo de cavalo com o resto do cabelo.

 

Conheça três penteados simples para cabelos cacheadosPasso 2 – Passe todo o cabelo do rabo de cavalo em volta do elástico, formando um coque e, em seguida, leve a franja para a lateral e prenda-a na altura da orelha com a ajuda de grampos.

 

Conheça três penteados simples para cabelos cacheadosPasso 3 – Solte alguns fios para deixar o penteado mais moderno e pronto!

Bom, gente, então foi isso. Espero que tenham gostado. Tudo bem facinho, hein?

Veja também.

 

Radija Pereira

Posts Recentes:

Posts mais acessados