Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Penteados para cacheadas que não saem da minha cabeça

Cabelos CacheadosCabelos CresposCabelos Ondulados

Oi meninas! Tudo bem com vocês?

No post de hoje vou mostrar e ensinar alguns penteados super fáceis para usar no dia a dia, no trabalho e até para ir à balada! :0

Apesar de gostar muuuito de usar o cabelo solto, às vezes ele acorda num bad hair day bem chatinho. E tem dias também que simplesmente bate aquela vontade de dar uma inovada no look! Então, vamos lá ver como podemos lidar com isso?!

Rabo de cavaloPenteados para cacheadas que não saem da minha cabeça

 

O primeiro penteado é da Mona maravilhosa! Ela apostou em um rabo de cavalo preso próximo à nuca para usar em uma festa que rolou de dia. Dica: experimente dar um charme extra, deixando-o um pouco mais para a lateral e acrescentando flores junto ao elástico de cabelo!

Coque Clássico

O segundo penteado é o meu ahahahahh mesmo. Eu já ensinei a fazê-lo um vídeo lá no meu canal. Então, ele é super simples: basta prender a parte de cima do cabelo com uma borrachinha e deixar o resto solto. Se quiser, você pode incrementar o look com uma bandana. Contudo, se precisar dar uma ajeitadinha nos fios que insistem em ficar para fora, use a Gelatina da Salon Line #ToDeCacho Não Sai da Minha Cabeça!

 

Penteados para cacheadas que não saem da minha cabeça

A musa Carol Manprim fez um coque bem clássico, que todas nós adoramos. Mas, repare como ela deu um charme a mais com algumas flores no meio do cabelo! Já até me imagino imitando esse penteado para uma festa tipo luau, o que vocês acham?

 

Penteado lateral

Penteados para cacheadas que não saem da minha cabeça

 

A linda da Carol Soares apostou em um penteado lateral, bem fácil de fazer! É só puxar todo o cabelo para o lado – pode ser o esquerdo ou o direito –, prender com grampos. Depois disso, passar um gelzinho para dar aquele acabamento básico!

Tranças

Penteados para cacheadas que não saem da minha cabeça

 

Olha só este outro da Carol Soares: perfeito para as meninas que estão com tranças (AMO!). Eu simplesmente achei muito fofos esses dois coquinhos – parecem muito orelhinhas, né? (Oi, Mickey!). Além disso, achei o look bem girl tumblr. Para fazer é só torcer dois coques com a parte da parte de cima do cabelo, bem na frente mesmo.. Em seguida, prender com grampos.

Eu espero muito que vocês tenham gostado das dicas de penteados. Se usarem, postem foto no Instagram e marque as hashtag #MeninaCachos #ToDeCacho e #SalonLine.

Um grande beijo pro cêis! <3

Duda Guerra

Canal Menina Cachos

Posts Recentes:

Posts mais acessados