Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Penteados para cabelo curto e cacheado

Cabelos OnduladosHistóriasPenteados

Oi, lindaaas!

Vocês vão concordar comigo que a fase da transição é o período mais difícil pros nossos cachos naturais. É difícil passar por ela? Sim! Mas é impossível? Não, de forma nenhuma! Dá para passar por essa fase com muito estilo e sair divando? Claro que dá!

Algumas pessoas pensam que enquanto o cabelo está em transição, ele tem que ficar parado, sem forma, sem graça. Mas um pouquinho de criatividade torna tudo muito mais interessante, especialmente quando falamos de penteados! Se liga nessas sugestões de penteado, gata!

Penteado de cabelo cacheado: coque estiloso

Foi-se o tempo em que o coque tinha que ser certinho, alinhado e cheio de grampos, igual ao da vovó, lembra? Hoje você também vai abusar dos grampos, mas é pra deixar o coque com cara de mais bagunçado! Não é incrível?

Isso é ótimo para disfarçar as duas texturas dos fios no período da transição e para quem se incomoda com frizz usá-lo a seu favor pra parecer que “eu que quis assim”, sabe? Hahahaha

Penteados para cabelo curto e cacheado

Penteado de cabelo cacheado: semipreso

Não só de coque viveremos, não é mesmo? Hahaha

É por isso que eu trouxe para vocês outro penteado que uso diariamente: meio preso e meio solto. Acho legal para disfarçar o volume da raiz e, ainda assim, exibir nossos cachos por aí.

Penteados para cabelo curto e cacheado

Você também pode apostar nos moicanos se tiver o cabelo mais curto, com black ou se acabou de fazer o big chop. A finalização do cabelo é o momento decisivo para criar o penteado ideal. Basta aplicar um ativador de cachos e modelar as molinhas no penteado que mais te agrada. Se joga na criatividade!

As opções são inúmeras, e o importante mesmo é você se sentir incrível!  

Beijos!

Jessica Dantas

Blog Fala Dantas

Posts Recentes:

Posts mais acessados