Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Penteados em cabelos médios: Fotos e dicas de penteados incríveis

Quando se trata de penteados, cabelos médios possibilitam inúmeros modelos incríveis! Esse comprimento, na altura dos ombros, vem sendo escolha frequente das mulheres que decidem mudar o visual das madeixas — e não é à toa, já que é versátil, moderno e muito prático para o dia a dia.

Neste post, separamos algumas sugestões lindas de penteados para cabelos médios e fotos para você se inspirar e escolher o modelo que mais combina com os seus fios. Confira!

Penteados cabelos médios: semipreso lateral

Um dos modelos de penteados para cabelos médios mais simples de fazer, mas que combina com qualquer ocasião, é o semipreso lateral. Ele dá um aspecto elegante aos fios, combina com cabelos cacheados e crespos e você não precisa perder tanto tempo na frente do espelho. É ideal para aqueles dias em que você quer um look diferente e rápido de fazer. O passo a passo é bem simples:

  1. º passo: finalize seus cachos ou crespos com um creme de pentear, ativador de cachos ou gelatina capilar de #todecacho. Se quiser ainda mais definição, seque os fios com o auxílio de um secador de cabelo com o bico difusor acoplado.
  2. º passo: com um pente, leve os fios de uma das laterais para trás da cabeça, deixando-os bem rentes ao couro cabeludo.
  3. º passo: prenda com alguns grampos e arrume a outra lateral, de forma que o cabelo fique bem volumoso. Pronto!

Para as donas de cabelos com curvatura que procuram por opções mais simples de penteados para casamento ou para um evento mais casual, esse modelo é uma excelente escolha.

Penteados em cabelos médios: Fotos e dicas de penteados incríveis

Penteados cabelos médios: fake undercut com tranças

Para as cacheadas e crespas que preferem modelos mais ousados de penteados para cabelos médios, o fake undercut com tranças é uma boa opção. Esse penteado simula o corte de cabelo undercut, que apresenta uma das laterais da cabeça raspada.

  1. º passo: finalize seus cabelos com seu produto #todecacho preferido.
  2. º passo: reparta os fios na lateral, de forma que um lado fique mais volumoso do que o outro.
  3. º passo: na lateral com menos cabelo, separe algumas mechas e faça pequenas tranças. Depois, prenda as pontinhas de cada trança com um elástico de silicone.
  4. º passo: posicione as pontas das tranças atrás da cabeça, escondendo-as embaixo do cabelo solto.

Penteados em cabelos médios: Fotos e dicas de penteados incríveis

Penteados cabelos médios: coque abacaxi com turbante

O coque abacaxi é um dos principais modelos não apenas entre os penteados para cabelos médios, como também para cabelos longos. Ele é um dos preferidos das cacheadas e crespas, é bem simples de fazer e combina com várias ocasiões.

Em momentos casuais, você pode apostar no coque abacaxi com turbante. Para fazê-lo, basta finalizar os fios e, depois, pentear todo o comprimento do cabelo para cima e prender com um elástico. Por fim, é só amarrar um turbante em volta dos fios presos. O resultado fica muito bonito.

Penteados em cabelos médios: Fotos e dicas de penteados incríveis

Penteados cabelos médios: space bun

O space bun é um penteado para cabelo médio fácil de fazer. Ele é indicado para eventos mais informais, como uma festa com as amigas. Depois de finalizar os cachos ou crespos, separe duas mechas grossas no topo da cabeça, uma em cada lateral. Em seguida, faça um coque alto com cada uma das mechas e prenda com alguns grampos, de forma que fique bem firme e não solte. Pronto! Fácil, né?!

Penteados em cabelos médios: Fotos e dicas de penteados incríveis

Essas são apenas algumas opções de penteados para cabelos médios. Escolha a que mais combina com você, capriche na maquiagem e arrase em qualquer ocasião!

#todecacho

Posts Recentes:

Posts mais acessados