Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Rabo de cavalo baixo é tendência em 2019

Cabelos CacheadosCabelos CresposCabelos Curtos

Rabo de cavalo baixo é tendência em 2019

Definitivamente o rabo de cavalo é um clássico presente em todas as ocasiões, né?! Desde o trabalho, faculdade, happy hour com os amigos, até aquele evento sofisticado como casamento ou formatura. E no meio de toda essa versatilidade, um modelo que promete bombar em 2019 é o rabo de cavalo baixo. Vale ressaltar que o penteado não precisa de muito esforço para ser feito e, além de tudo, ainda é mega charmoso. Por isso, se liga nesses estilos que separamos para você arrasar sem medo!

Rabo de cavalo baixo lateral

Rabo de cavalo baixo é tendência em 2019

Ele está entre os tops trends das digital influencers cacheadas e crespas mais amadas desse Brasilzão e não é à toa! O modelito é simples, bonito, sem exageros e cai bem em todos os eventos possíveis. Prova disso é esse look baphônico da maravilhosa Sabrina Dibynis. Tem como resistir? Impossível! Se você desejar, dá ainda para incrementar o visual com uma trança. Basta separar uma mecha extra antes de prender, trançar os fios e depois envolvê-lo em volta do elástico. É um ótimo penteado para formatura!

Rabo de cavalo baixo com topete volumoso

Que tal dar aquela desfiada nos fios e criar um volume no topo da cabeça, hein?! Você pode fazer isso antes de prender o cabelo com o rabo de cavalo. Faz toda a diferença e transforma um penteado do dia a dia em um look digno de red carpet. Dica: se não quiser dar uma desfiada nas molinhas por conta de embaraçar os fios, apenas separe o cabelo e prenda-o. Por si só as madeixas cacheadas e crespas já tem um volumão incrível!

Rabo de cavalo baixo repartido ao meio e com efeito molhado

Rabo de cavalo baixo é tendência em 2019

O efeito molhado é puro sucesso e é a cara das “gringas”. Para aderir ao look, basta repartir o cabelo ao meio antes de prendê-lo, mas isso fica a seu critério, certo?! Você pode adicionar o produto depois de pentear os fios ou somente no final. Depois, é só puxar bem as madeixas para trás e prender com um elástico de silicone. A Digital Influencer Vandressa Ribeiro lacrou no visual, não é mesmo?!

Passo a passo do rabo de cavalo baixo

E para te provar que o rabo de cavalo baixo é fácil de fazer, a também Digital Influencer e Youtuber Amanda Mendes preparou esse passo a passo incrível que dá para divar sempre. Agora não tem mais desculpas, hein?! É só colocar em prática e ficar por dentro da tendência de 2019!

Quer mais ideias de penteados para cabelos cacheados? Fique de olho aqui!

Posts Recentes:

Posts mais acessados