Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Penteado com bandana: como salvar seu bad hair day

ConhecimentoDicasPara fazer em casa

Quem nunca acordou, se olhou no espelho, e falou: MEU CABELO ESTÁ PÉSSIMO!? E parece que nesse dia nada consegue nos salvar, não é mesmo?
E se eu te disser que tenho uma dica para compartilhar, que vai ser sucesso nesse seu “bad hair day”, e que você já pode até ter escutado falar sobre esta dica, mas nem se ligou que ela te salvaria!

Provavelmente, você já deve ter visto muitas pessoas usando a famosa “bandana”, e, na maioria das vezes, ela pode ser um acessório chave para o seu look.  Afinal, a bandana pode ser usada de diversas formas: no cabelo/cabeça (uma das formas mais comuns), no pescoço, no pulso, simulando um cinto nas roupas e etc. E de todas as formas, fica um arraso! E é este acessório que vai te salvar nesses dias ruins 😉

Às vezes pensamos que penteados só dão certo quando o cabelo está bem arrumado, limpíssimo, macio e etc, porém, nos equivocamos com isso. Quando meu cabelo não está dos melhores, a raiz já está mais frisada que o normal ou esticada demais por causa de alguma marcação, eu logo recorro para uma bandana – isso quando eu sei que até mesmo uma revitalização não irá funcionar. Na maioria das vezes recupero os cachos da ponta do cabelo, faço um coque abacaxi, deixo um topete e pronto, encaixo a bandana.

Outras cacheadas e crespas maravilhosas com bandanas para se inspirar:

Penteado com bandana: como salvar seu bad hair day

Nanda Chaves

Penteado com bandana: como salvar seu bad hair day

Ana Lídia Lopes

Penteado com bandana: como salvar seu bad hair day

Paty Avelino/ Eva Lima

Espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima :*

Lari Rezende

Blog Larissa Rezende

Posts Recentes:

Posts mais acessados