Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Penteado cabelo curto madrinha: opções incríveis para os fios curtinhos

Penteado para cabelos crespos e crespíssimosPenteadosPenteados para cabelos cacheados e crespos

Foi convidada para estar no altar com aquele casal que você tanto admira, mas recentemente adotou o cabelo curtinho? Não tem problema! O que não falta é opção de penteado cabelo curto madrinha. Separamos aqui alguns modelos incríveis feitos pela Digital Influencer Carol Soares do Instagram @eucarolsoaress. Um mais lindo do que o outro, fica até difícil escolher! Bora conferir?

Rabo de cavalo lateral para madrinha com cabelo curto

Está aí outro clássico que cai super bem em casamentos: é o famoso rabo de cavalo lateral.

Penteado cabelo curto madrinha: opções incríveis para os fios curtinhos

Para criar um look ainda mais elegante, a Carol deixou a raiz bem coladinha no couro cabeludo com o leave-in de gelatina e caprichou no volumão da parte que ficou solta. Ah, e claro, fez baby hair também para dar aquele up extra no visu. Para incrementar mais, ela usou vários grampos na lateral do rabo de cavalo. Simplesmente maravilhoso!

Coque volumoso estilo gringa para madrinha

Pensa em um penteado versátil e que as gringas amam. Só pode ser o coque volumoso, né?! Ele é feito no topo da cabeça e deixa o visual com aquele ar sofisticado que todo casamento exige.

Penteado cabelo curto madrinha: opções incríveis para os fios curtinhos

Para completar, a Carol ainda finalizou o look aplicando uma gelatina naqueles cabelinhos que insistem em aparecer na testa ou lateral da cabeça, conhecidos também como baby hair. Ficou um charme, hein?!

Afro estiloso com tranças para casamento

Esse é aquele tipo de penteado que as mulheres empoderadas amam. Nele, o cabelo fica solto do meio para a parte de trás e, na parte da frente, são feitas tranças. As duas maiores próximas as orelhas foram feitas com mechas de cabelo jumbo justamente para ficar com o efeito mais comprido. As outras perto da raiz são as famosas tranças nagô. Fala sério se não ficou um arraso, né?! É sucesso garantido no casamento.

Penteado cabelo curto madrinha: opções incríveis para os fios curtinhos

Space bun para madrinha com cabelo curto

Quer sair ainda mais do básico para não ficar igual a todas as madrinhas? O space bun é uma excelente alternativa. Ele é diferente, chamativo e indicado para quem tem muita personalidade.

Penteado cabelo curto madrinha: opções incríveis para os fios curtinhos

Penteado cabelo curto madrinha passo a passo

Basta separar duas mechas grossas no topo da cabeça, uma de cada lado, e depois prender. O restante fica solto mesmo e de preferência com o volumão lá em cima. A Carol ainda deixou uma franjinha em cima da testa para ficar mais linda ainda, se é que é possível, né?!

E aí, gostou das dicas? Conta para nós qual penteado cabelo curto madrinha é o seu preferido. Todos são lindos e, certamente, vão deixar uma lembrança inesquecível nessa data tão especial.

Avalie esse conteúdo
#todecacho

Posts Recentes:

Posts mais acessados