Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Nutrição para cabelos cacheados coloridos

Cabelos CacheadosCabelos ColoridosCabelos Crespos

Oi gente, tudo bom?

Nutrição para cabelos cacheados coloridos

Sei que muitas cacheadas têm vontade de mudar a cor do cabelo, mas tem medo de perder os cachos. Esse medo é comum e realmente isso pode acontecer. Mas se você cuidar direitinho, e fazer uma nutrição para cabelos coloridos com tudo que seus cachos precisa para ficar saudável, é provável que ele não fique danificado.

Nutrição para cabelos cacheados coloridos

O cabelo cacheado já tem uma deficiência de óleos. Isso ocorre porque a oleosidade natural da raiz não consegue chegar até as pontas dos fios. Por isso, acho que além de hidratações quem pensa em ter um cabelo colorido tem que pensar também em nutrir os cachinhos.

Se você assim como eu, quando ouve falar de nutrição já pensa logo em umectação e não tem muito tempo para isso, calma porque existem diversos produtos que nutrem os cabelos em poucos minutos. Um deles são as maioneses capilares da #todecacho da Salon Line.

Uma delas é a maionese light, que é ótima para cabelos tingidos por não ter sulfato, parabenos, petrolatos e óleo mineral na composição. Esses ingredientes fazem o cabelo desbotar facilmente, e em se tratando de cabelos ruivos o desbotamento é muito maior do que as outras cores.

A maionese é muito rica em óleos como óleo de amla e o azeite de oliva. E como é uma maionese, ela conta ainda com a proteína do ovo, que tem muitas vitaminas. O tempo de ação do produto é de 3 a 5 minutos, então dá para nutrir o cabelo no banho mesmo e economizar tempo.

Então, não se esqueçam, dá para ter um cabelo cacheado tingido e saudável desde que você inclua mais cuidados no seu dia a dia. Nunca se esqueçam dessas dicas para nutrir os cabelos cacheados.

Beijos

Sarah Oliveira

Blog Petites Vaidades

Posts Recentes:

Posts mais acessados