Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Mechas caramelo: a mais nova tendência dos fios

ColoraçãoDicas

Em algum lugar entre o loiro e o castanho está o caramelo. Agora imagine mechas desde os mais clarinhos com cara de queimado de sol, até aqueles mais intensos, próximos do marrom e do chocolate. Conheça nesta matéria os tipos de mechas caramelo para apostar e como investir nessa tendência.

Mechas caramelo no cabelo preto para mudar do escuro para o claro

Se você está querendo mudar gradualmente o visual dos fios escuros para mais claros, a melhor opção é apostar nas mechas mel. Isso porque elas permitem uma transição segura e discreta de cores. Afinal, o mel está no meio entre as duas tonalidades, portanto, não causa muito contraste e não exige um procedimento de descoloração tão intenso, evitando fios desgastados pela química.

Mechas caramelo dourado para iluminar seu loiro com efeito natural

Se o seu cabelo já tem fios mais clarinhos, porém, você procura dar uma iluminada a mais, a melhor opção é apostar nas mechas caramelo dourado. Isso porque elas iluminam o visual de maneira bastante natural, como se as madeixas tivessem sido clareadas pela luz do sol, com um aspecto bem suave.

Mechas caramelo 3D para cabelo cacheado

Para valorizar os cachos, o ideal é apostar em uma coloração que dê destaque ao balanço natural dos fios com essa curvatura. Portanto, a dica é investir em mechas com diferentes tonalidades de caramelo. Desta maneira, elas criam um efeito 3D nos cachos, garantindo um resultado cheio de movimento. Fica divino, pode acreditar!

Mechas caramelo escuro para emoldurar o rosto

As mechas caramelo escuro, tanto nas mulheres de base de fios claros como mais escuros podem promover o chamado “efeito contorno”. Basta apostar nas mechas ao redor do rosto, concentradas na parte frontal. Essa técnica proporciona um semblante mais harmonioso, pois equilibra as características da face.

Mechas caramelo bronze para um estilo à la estrela de Hollywood

Que tal desfilar por aí com aquele look tipo diva? É só apostar nas madeixas com mechas caramelo bronze. Isso porque o fundo acobreado deixa o visual mais quente e sedutor, trazendo muito mais vida para a sua cabeleira. Outra vantagem é que combina tanto com as mulheres de pele branca ou negra, valorizando ambas. Ou seja, uma cor democrática, versátil e mega atual.

E aí, depois dessas dicas especiais você já está pronta para se jogar nas mechas caramelo, não é mesmo? Então experimente a mudança de visual e conte tudo para a gente aqui nos comentários depois.

Mechas caramelo: a mais nova tendência dos fiosMechas caramelo: a mais nova tendência dos fiosMechas caramelo: a mais nova tendência dos fiosMechas caramelo: a mais nova tendência dos fios

#todecacho

Posts Recentes:

Posts mais acessados