Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Virou uniforme: os looks que nunca saem do meu armário

Virou uniforme: os looks que nunca saem do meu armário

Olá meus amores, tudo bem?

Não sei vocês, mas eu como uma boa pisciana apegada e ciumenta tenho muuuuuuuuuuita paixão pelas minhas roupas, sim! Mas, acho que essa característica não e só do meu signo, todo mundo tem algumas peças ou aquela peça de roupa que jamais emprestaria para alguém, mesmo que fosse sua melhor amiga. Não sei explicar, é um apego, um amor, parece que a roupa foi feita especialmente para você.

Então, pensando justamente sobre isso, eu vim aqui nesse post mostrar um pouco dos meus “uniformes”, quer dizer, das roupas que praticamente andam sozinhas, aqueles meus apeguinhos.

Uniforme 1

Virou uniforme: os looks que nunca saem do meu armário

Eu uso esse look praticamente todos os dias da minha vida! Acho que o básico não tem erro, sabe? Uma boa calça jeans, aquelas mais antigas e meio larguinhas, de cintura alta sempre valorizam meu corpo. E a blusa branca é um clássico, mesmo esquema da calça, larguinha com as mangas dobradas fica linda. E todas as versões de blusas brancas são bem-vindas, viu? Com manga, sem manga, com gola, sem gola…. Essa com gola é fofa demais, né?

Leia também: Gola alta: Veja como usar e montar looks modernos e sofisticados

Uniforme 2

Virou uniforme: os looks que nunca saem do meu armário

Já falei para vocês que sou prática, né? Pois bem, minha vida de mãe, influencer, modelo, estudante, dona de casa… – ufa, casei hahaha – requer muita, mas assim, MUITA praticidade e quem me salva na hora com conforto para essa correria do dia a dia? Ele mesmo, nosso amado macacão. Ele é superconfortável, combina com tudo, pois é uma peça só, além dessa cor linda, que o deixa mais moderno.

Leia também: Looks com macacão: Veja várias formas de uso dessa peça coringa

Uniforme 3

Virou uniforme: os looks que nunca saem do meu armário

Às vezes, a gente acorda inspirada e querendo um up, não é mesmo? Pois bem, aí que entra aquela estampa comedida, porém marcante. O velho e clássico poá, vulgo bolinhas. Esse vestido é a paixão da minha vida. Eu amo esse babado que ele tem na frente, acho chique. Toda vez que saio ele é sempre minha primeira opção.

Leia também: Vestido com bota: Dicas e inspirações de looks incríveis

Uniforme 4

Virou uniforme: os looks que nunca saem do meu armário

Como eu sou carioca, aqui é verão o ano inteiro, então um bom shortinho rasgado já faz parte do meu corpo. E, quando está frio, a gente só coloca um casaco, brinks! Eu amo esse shortinho e amo demais essa blusa. Quando a vi pela primeira vez eu gritava de tão apaixonada. As mangas bufantes me conquistaram, sabe?!

Leia também: Looks com short jeans: fotos e dicas de looks estilosos

É isso meus amores, espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco mais dos meus preferidos, quer dizer, das peças que nunca abandono.

Beijos

Posts Recentes:

Posts mais acessados