Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Inversão capilar: você sabe o que é?

ConhecimentoCuidadosDicas

Acredito que muitas de vocês já entraram no famoso “Projeto Rapunzel”, certo? Nesse projeto existem diversas técnicas para fazer o cabelo crescer mais rápido, e uma delas é a inversão capilar. Mas o que é? Como funciona? De uma forma resumida e mais rápida de entender, a inversão capilar é simplesmente “ficar de cabeça para baixo”.

Por 7 dias você irá massagear seu couro cabeludo com algum óleo extra virgem de sua preferência, o mais usado é o Óleo de Rícino. A massagem no couro cabeludo deve ser feita em movimentos circulares com a cabeça virada para baixo, assim que terminar a massagem você deve ficar por mais 4 minutos com a cabeça para baixo. Algumas pessoas optam por não usar óleo, só fazem a inversão.

Mas porque inclinar a cabeça? A inclinação faz com que aumente o fluxo sanguíneo no couro cabeludo e o que resulta em um crescimento mais rápido, dizem.

Funciona? Acredito que depende de cada pessoa, em algumas podem dar certo e o cabelo crescer até 2 cm e meio por mês, mas em outras não.

Se você tentar, não esqueça de contar pra gente tá?

É isso meninas, até mês..

Lari Vieira

Canal Lari Vieira

Posts Recentes:

Posts mais acessados