Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Inversão Capilar: o que é e como fazer?

Cabelos CacheadosCabelos CresposConhecimento

Olá meninas!
Eu sou a Camila Cura do Blog Fofashions e hoje vou explicar a vocês um pouco mais sobre inversão capilar, que nada mais é que um método para auxiliar o crescimento dos fios, que deve ser realizado durante 7 dias com pausa de 1 mês.

Inversão capilar: como fazer?

1- Você pode escolher a posição para a inversão capilar, como ficar com a cabeça para baixo em um sofá ou cama (foto 01) ou em pé ou sentada com a cabeça para baixo (foto 02).

Inversão Capilar: o que é e como fazer?

Inversão Capilar: o que é e como fazer?

2- Após isso – durante 5 minutos – com um óleo 100% vegetal ou tônicos, massageie com a ponta dos dedos. (A Salon Line tem vários óleos a sua escolha)! Nada de unha, hein! Não esfregue, massageie! Seu couro cabeludo merece ser tratado com carinho! <3

3- Após isso a inversão capilar, volte a posição normal lentamente.

4- Você pode retirar o óleo vegetal dos cabelos por volta de duas horas após o procedimento, de preferência com Co-Wash, que é mais indicado para os fios!

Inversão capilar: por que funciona?

Esse método aumenta o fluxo sanguíneo do couro cabeludo estimulando os folículos pilosos, o que garante um crescimento mais rápido dos fios.

Inversão capilar tem contra indicação?

Caso você tenha ou esteja em alguma condição a seguir, você não deve realizar o método de inversão capilar: problemas na coluna, glaucoma, labirintite, conjuntivite, hipertensão, gravidez, inchaço, osteoporose e durante a menstruação.

Então é isso, meninas! Espero que tenham gostado das dicas sobre inversão capilar!
Beijos! Camila Cura.

Camila Cura

Blog Fofashions

Posts Recentes:

Posts mais acessados