Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

3 finalizações poderosas para os dias corridos

3 finalizações poderosas para os dias corridos

No mundo em que vivemos hoje, quase sempre estamos sem tempo, na correria e cheias de compromissos, né? E nessa vida louca quase nunca temos tempo para dar a devida atenção ao nosso cabelo, porém, não deixamos de dar o “nosso jeitinho”. Por isso, hoje trago pra vocês três formas de finalizar os cabelos cacheados sem precisar de tanto tempo – e ainda sim conseguir um resultado INCRÍVEL! Vamos lá?

MEIA FITAGEM

Nesta finalização basta realizar a famosa FITAGEM apenas no topo da cabeça. Primeiro, separe a parte do topo e finalize o resto do cabelo de maneira simples: aplique um produto finalizador, vá soltando os fios e amasse para trazer definição. Depois disso, faça a “fitagem” na mecha separada (uma boa dica é usar o pente). Basta aplicar o creme e passar o pente em cada mecha, formando assim os cachos. Essa finalização apesar de ser rápida, ainda consegue trazer uma definição incrível aos fios.

FINALIZAÇÃO SIMPLES

Essa opção é, sem dúvida, a mais prática, porém, é preciso investir nos produtos certos para que funcione bem. O indicado é usar um CREME DE PENTEAR bem consistente junto à uma GELATINA de fixação: faça essa finalização com o cabelo úmido, quase seco. Faça assim: aplique o creme de pentear de forma aleatória, sem muita divisão. Se sentir dificuldade dívida o cabelo em duas partes – lembre-se de que todos os fios precisam estar enluvados com o produto. Depois, vá soltando as mechas com os dedos e amasse para defini-las. Por fim, aplique a gelatina nas pontas para fixar e trazer mais definição aos fios.

PLOPPING

Esse método é bem famoso, creio que já tenham ouvido falar desse termo. O PLOPPING é uma forma de definir os cachos com a ajuda de uma camiseta – ou algo de algodão. Você vai, basicamente, finalizar o cabelo como de costume (como no exemplo 2) e seguir com essa técnica. É só envolver os fios na camisa e deixá-los assim por algumas horas – isso vai fazer com que o seu cabelo defina ainda mais e ainda ajudará no processo de secagem.

Então foi isso, gente! O que acharam? Viram como dá pra manter um cabelão poderoso mesmo na correria? Espero que testem e me contem.

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Posts Recentes:

Posts mais acessados