Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Cabelo na altura dos ombros, dá mais trabalho?

Cabelos CacheadosCabelos OnduladosConhecimento

Oi negrinhas, tudo bem?

O assunto de hoje é: Cabelo na altura dos ombros, dá mais trabalho?

E a resposta é: Não! Rs

O meu cabelo é na altura dos ombros, e para mim está sendo maravilhoso.

Quando o cabelo está nessa altura, fica mais fácil de cuidar, pois a finalização é mais rápida, já que não é tão cumprido assim.

Sem contar na hora de prender para fazer algum penteado. Dá com todos os penteados, desde os penteados para cabelo curto, até os penteados para cabelos longos; no cabelo médio (na altura dos ombros) da certinho também! É aquele cabelo na altura meio termo sabe?

Cabelo na altura dos ombros, dá mais trabalho?

E uma coisa bem importante que a maioria de nós adoramos é: VOLUMÃO!

Gente, cabelo na altura dos ombros é maravilhoso pois fica leve. O cabelo longo, se não tiver um corte bacana, não dá volume, pois pesa.

Já o cabelo curto, por sua vez, em alguns casos (o meu por exemplo), parecia que não tinha tanto cabelo assim, por ser curto, não subia o volume dele.

Mas agora está em um tamanho ideal, onde consigo fazer tudo. Ele seca com mais facilidade, dá volume com mais facilidade, e o melhor é que é em um tamanho muito bom para fazer os famosos coques que eu aaaaamo!

Sem contar que o cabelo na altura dos ombros está super moderno, né?!

Quer mudar? Experimente cortar o cabelo na altura dos ombros, vai ficar um super mulherão, toda estilosa e cheia de personalidade. E caso não gostar pelo menos já estará na metade do caminho para um cabelo longo.

Cabelo na altura dos ombros, dá mais trabalho? Cabelo na altura dos ombros, dá mais trabalho?

Mesmo sonhando com cabelo longo, estou curtindo cada fase dele, e essa está sendo muuuuito legal! Se quer mudar um pouco, experimenta cortar na altura dos ombros… Você vai amar!

 

Espero que tenham gostado das sugestões! Um beeeeijo, e até a próxima!

Tchaaau

Dayellen Pâmela

Canal Dayellen Pâmela

Posts Recentes:

Posts mais acessados