Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

4 coisas que jamais achei que faria e fiz

4 coisas que jamais achei que faria e fiz

Oi gente! Eu sou a Ana Lídia, embaixadora Salon Line, e no post de hoje vou compartilhar com vocês 4 coisas que eu jamais imaginei que ia fazer, fiz e amei! Eu achei essa ideia incrível e comecei a relembrar as várias escolhas que fiz na minha vida… Por isso, aproveite essa ideia e relembre também todas as coisas legais que você já fez e jamais imaginou fazer! Vamos lá?

1- Aceitar meu cabelo natural

4 coisas que jamais achei que faria e fiz

Sim, tinha que ter esse item na listinha! Por muito tempo eu alisei o meu cabelo e achava que eu nunca conseguiria amá-lo ao natural. Até que passei pela transição capilar e tudo foi mudando. Confesso que essa foi uma das coisas que nunca imaginei que iria passar, mas que mudou minha vida por inteiro!

2- Ter uma sala comercial

4 coisas que jamais achei que faria e fiz

Hoje em dia eu tenho uma sala comercial (vulgo #CantinhoApenasAna haha) que é meu estúdio de gravação. Eu nunca imaginei que um dia teria um espaço assim! Eu comecei meu trabalho na internet em 2012, e naquela época era só um hobbie, mas sempre me dediquei em cada detalhe. Sempre produzia o meu conteúdo em casa, o que é maravilhoso pela praticidade e flexibilidade. Até que no final de 2017 eu decidi dar esse passo a mais, com uma pontinha de medo e de insegurança por ser algo totalmente novo. Mas hoje, eu amo! Quando eu olho para esse espaço, consigo ver, de forma concreta e real, que nossos sonhos podem estar mais perto do que imaginamos se nos dedicarmos a cada dia.

3- Tirolesa

4 coisas que jamais achei que faria e fiz

Eu sou zero animada e corajosa para esse tipo de esporte, não sou de ir em brinquedos de parques, não faço nenhuma aventura nesse estilo, sabe? Mas em um encontrinho da Salon Line decidi ir na tirolesa e confesso que me diverti, foi super gostoso! Claro, era beeeem tranquila, bem de leve, mas já valeu! Hahaha.

4- Pintar o cabelo

4 coisas que jamais achei que faria e fiz

Nunca tive vontade de pintar os fios, tinha medo de não dar certo, me arrepender, enfim… Até que eu março de 2018 eu criei coragem e pintei. Fiz umas mechas estilo “morena iluminada”, num tom mais acobredo, e amei!

E vocês, o que já acharam que nunca iam fazer, fizeram e amaram? Me contem aqui nos comentários!

Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Posts Recentes:

Posts mais acessados