Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Coque com trança para arrasar na festa junina!

Cabelos CacheadosCabelos em transiçãoCabelos Longos

Oi, gente! Tudo bem com vocês? Por aqui, está tudo ótimo! Hoje, vou ensinar a vocês um penteado muito simples e rápido de fazer: um coque com trança especial para as festividades de junho, afinal de contas, as festas juninas já começaram, e nada melhor do que um belo penteado para compor o visual caipira, né?!

Coque com trança: quando usar?

Apesar deste penteado ser indicado hoje para as festas juninas, o coque com trança em todas as suas variações é incrível e lindo para qualquer ocasião – desde o dia a dia no trabalho ou happy hour até um evento mais elegante que exija um look mais formal. As noivas, por exemplo, amam essa composição, além de ser também um ótimo penteado para madrinha!

Coque com trança para arrasar na festa junina!

Coque com trança: inspirações

Vale lembrar que a sugestão de hoje é apenas uma das variações do penteado coque com trança, pois você pode optar por coque baixo com trança vindo das mechas frontais, coque feito a partir de uma trança embutida nas mechas, coque finalizado com um moicano e trança, trança invertida terminada em um coque, coque simples com uma trança em volta e mais uma infinidade de opções!

Essa é uma das opções de penteados para cabelos médios. Basta escolher a variação do coque com trança que mais combina com seu estilo ou com a ocasião!

Coque com trança: passo a passo

Agora, vamos para o nosso passo a passo do coque com trança para você aproveitar as festas juninas em grande estilo! Para o nosso penteado, você vai precisar de um elástico, Spray Térmico Renova Cachos e Ativador de Cachos Coco, ambos da #todecacho. Vamos começar?

 

Coque com trança para arrasar na festa junina!

Passo 1. O primeiro passo é aplicar o Spray Renova Cachos #todecacho por todo o cabelo;

Passo 2. Faça um rabo de cavalo na altura que você quer que fique o coque;

Coque com trança para arrasar na festa junina!

Passo 3. Separe em duas mechas e, em seguida, faça duas tranças;

Passo 4. Feito isso, você já pode retirar o elástico que prende o rabo de cavalo;

Coque com trança para arrasar na festa junina!

Passo 5. Pegue uma trança, enrole para formar um coque e, em seguida, enrole a outra trança por cima;

Passo 6. Prenda com elástico ou com grampos e arrase!

Coque com trança para arrasar na festa junina!

O que acharam do penteado coque com trança? Muito fácil, né?! Além disso, é ótimo para usar naqueles dias em que o nosso cabelo não está colaborando! Haha.

Um beijo e até a próxima!

Deise Farkile

Farkile

Posts Recentes:

Posts mais acessados