Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Blorange hair: a tendência que vai te conquistar

Cabelos CacheadosCabelos ColoridosCabelos Crespos

Blorange hair: a tendência que vai te conquistar

Não consegue mais viver sem aquele cabelo colorido NADA básico? Ou quer fazer uma mudança radical nos fios, mas não sabe por onde começar? A dica é simples: blorange hair. Se você nunca ouviu falar, está na hora de ficar por dentro dessa cor fantasia MARA que não só promete, como já tem feito o maior sucesso. E para te ajudar nessa missão, selecionamos as melhores dicas para você arrasar no novo modelito. Dá só uma olhada!

O que é blorange hair?

A cor blorange é alcançada através da mistura de nuances cobre, rosa e laranja. Todos os tons são pastéis e a misturinha é feita com quantidades iguais de cada um. A ideia é que o resultado final pareça uma coloração já desbotada, o que deixa o look muito mais estiloso e atual. Você pode optar ainda tanto por uma aplicação global (em todo o cabelo) ou com mechas pontuais feitas com técnicas variadas, como por exemplo, ombré hair, californianas (cabelo colorido nas pontas), luzes, entre outras.

Como é feito?

Para deixar os cabelos coloridos com o blorange, é necessário fazer uma descoloração prévia dos fios. Isso porque a cor da mistura só consegue ser revelada e de fato aparecer em um fundo de clareamento amarelo. Portanto, é bacana ter em mente também que será necessário adotar o cronograma capilar algumas semanas antes da mudança para que a fibra capilar esteja 100% forte durante o processo.

Com qual tom de pele a coloração blorange combina?

Dá para se jogar sem medo (e sem preocupação) nessas cores para pintar o cabelo. É isso mesmo! Afinal, o blorange hair tem uma super facilidade para se adequar a pessoas com características totalmente diferentes. Ou seja, combina com mulheres de pele branca ou negra, lisas, onduladas, cacheadas, crespas, enfim… com todas!

Saiba como evitar o desbotamento

Uma característica típica de cores fantasias é o seu rápido desbotamento. E assim como o cabelo rosa, azul, verde ou roxo, o blorange também tende a desbotar com facilidade. Sendo assim, é comum a cada 15 dias (mais ou menos) fazer uma nova aplicação com tonalizante, ok?! Outra alternativa que também funciona muito para quem deseja evitar essa aplicação constante de tonalizante, é o uso de uma linha de tratamento própria para cabelos coloridos. Ajuda a manter a cor viva e vibrante por muito mais tempo. E claro, não dá para deixar de lado as hidratações, nutrições e reconstruções feitas através do clássico cronograma capilar.

Blorange hair: a tendência que vai te conquistar
5 (100%) 3 vote[s]

Posts Recentes:

Posts mais acessados