Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Como manter os cachos por mais tempo

Cabelos CacheadosCuidadosDicas

Oi gente!
Hoje minha dica vai para quem quer manter mais os cachos, então se você gosta de ter bastante day after, assim como eu, vem comigo 😉

Para manter os cachos por mais tempo é primordial apostar na finalização com fitas usando um produto consistente. Se possível, faça a fitagem estruturada – e seque o cabelo utilizando um secador com um difusor. Pronto, agora é só seguir as outras dicas que tudo dará certo!
A segunda dica é para quando você for dormir, ao invés de usar uma fronha de algodão no seu travesseiro, use uma de cetim, pois ela evitará o atrito entre seu cabelo e o travesseiro, e assim não ganhará tanto frizz enquanto estiver dormindo. Você também pode substituir a fronha pela toquinha de cetim, pois ela tem a mesma função.
Como manter os cachos por mais tempo

A terceira dica é para quem não tem nem a fronha e nem a touca de cetim, ao invés de usar estes itens, você pode usar o famoso penteado abacaxi, amarrando o cabelo todo para cima, lembrando-se de amarrar somente uma vez, deixando o cabelo bem frouxo. Como o meu cabelo é grande, eu faço o “coque abacaxi”, um coque com apenas uma volta amarrada, que também fica bem frouxo e não amassa o cabelo.
Como manter os cachos por mais tempo

A quarta dica é para o dia seguinte (o famoso day after), se depois de todas essas dicas ainda não gostar de como ficou o seu cabelo no dia seguinte, pegue um gelzinho, nesses caso eu uso o Gel Líquido Day After da Salon Line, coloque um pouco na mão, misture, e comece a aplicar no cabelo das pontas até o comprimento, e pronto, seus cachos tomarão forma novamente.
Como manter os cachos por mais tempo

E essas foram as minhas dicas, eu espero que tenham gostado e que a partir de agora, consigam manter bastante os cachos de vocês. Um super beijo, e até a próxima.

Lari Rezende

Blog Larissa Rezende

Posts Recentes:

Posts mais acessados