Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Como o empoderamento pode mudar a sua vida

DepoimentosTransição capilar

Olá pessoal, tudo bem?
No post de hoje eu vou conversar um pouco com vocês sobre empoderamento feminino e como ele mudou a minha vida.

Eu sempre fui uma menina complexada com o meu corpo, com meu peso e com meu cabelo. Por conta disso, eu me sentia incapaz de alcançar coisas consideradas pequenas. Eu deixava de ir para alguns eventos por conta do meu cabelo, deixava de usar certas roupas por causa do meu peso, deixava de conversar com certos garotos por me achar feia.

Empoderamento: como mudou a minha vida?

Quando fiz 20 anos decidi entrar na transição capilar e minha maior fonte de inspiração eram meninas normais como eu, meninas que assumiram seus cachos e de certa forma aparentavam ser tão felizes, tão plenas. Eu queria aquilo para mim, eu queria me sentir bem com o meu próprio eu. A partir daí se iniciou um processo de autodescoberta e autoaceitação que iria mudar minha vida completamente.

A medida que o meu crespo crescia eu fui me libertando de muitas amarras e traumas que me colocavam para baixo, fui me empoderando no meu próprio eu e nas mulheres à minha volta. Pode parecer fácil, mas foi um processo difícil que me transformou por fora, mas principalmente por dentro.

Hoje, eu vejo que me amar e reconhecer o meu valor é só uma questão de perspectiva. Nesses 5 anos eu não mudei muito na aparência, não mudei muito meu peso, mas hoje eu me sinto linda, me sinto capaz e poderosa para alcançar meus sonhos.

Por fim, queria dizer que você é LINDA, você é PODEROSA, só basta você enxergar isso. 😉

Um beijo amores!

Como o empoderamento pode mudar a sua vida

 

Monalisa Nunes

Blog Status Enrolada

Posts Recentes:

Posts mais acessados