Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Cabelos com pontas duplas – como evitar?

Cabelos RessecadosConhecimentoCortes de cabelo

Olá pessoal! Tudo bem?! Sou Fernnandah Oliveira do blog Criloura e escrevo especialmente para o blog #todecacho da Salon Line para um tema que preocupa muitas de nós, as temidas pontas duplas.

As Pontas duplas são sinais evidentes da ausência de hidratação e outros nutrientes importantes para o fortalecimento da fibra capilar. Quando os fios têm ausência de água, eles rompem com mais facilidade, formando assim as temidas pontas duplas.

Dicas:

Para evitá-las é simples! Mantenha uma rotina de hidratação semanalmente e a cada trimestre, modelar os fios com corte em camadas, para ele adquirir movimento, volume e contribuir para definição e modelagem dos fios. É uma super dica para manter os fios sempre lindos e longe de pontas duplas, ressecamento e quebras.

Outra dica é adotar um cronograma capilar, incluindo as etapas de hidratação (reposição hídrica), nutrição (reposição lipídica – óleos), reconstrução (reposição de proteínas) e reestruturação e reposição de massa capilar (reposição de aminoácidos). A linha #todecacho possui os produtinhos perfeitos para uma etapa mais completa, com as Mega Ampolas Sopa de Letrinhas o seu cronograma será um sucesso!

Fique linda arrasando com seus cachos.

Beijos e até o próximo post.

Fernnandah Criloura

Canal Fernnandah Criloura

Posts Recentes:

Posts mais acessados