Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Cabelos platinados curtos, médios e longos: dicas para apostar no visual

Cabelos CurtosColoraçãoDicas

Que as madeixas platinadas continuam com tudo, todo mundo sabe! Mas as vezes é bom conferir algumas ideias de como apostar nos cabelos platinados curtos, medianos ou compridos, não é verdade? Então fique com a gente e veja as melhores dicas sobre como se jogar de cabeça nesse estilo sem errar!

Cabelo curto platinado com raiz escura

Você já viu aquele cabelo curtinho super simétrico e retinho com a raiz escura? Uma graça, né? Essa combinação é incrível, porque o contraste das duas cores fica incrível e mega equilibrada, já que a raiz é devidamente esfumada para que a transição entre elas fique mais orgânica. Tudo isso com o cabelo curto e minimalista que é cheio de estilo. Puro amor!

Cabelo platinado com luzes metalizadas e fios na altura do ombro

As luzes metalizadas misturam o platinado com tons de pérola, prata e champagne para criar reflexos que brincam com o movimento dos fios, trazendo muito brilho para o look. O resultado é um cabelo super elegante e ao mesmo estiloso. Para contribuir com um toque cheio de personalidade, combine a coloração com o corte shag hair, garantindo um visual que é o equilíbrio perfeito entre o chique e o despojado. Isso porque o modelo prioriza fios mais bagunçadinhos. Para promover um brilho a mais, basta manter as hidratações em dia e não esquecer da umectação capilar. Os cachinhos vão agradecer!

Cabelo platinado com luzes holográficas e madeixas longas

O efeito holográfico tem aquela pegada de “unicórnio” que foi tendência nas temporadas passadas, mas ainda conquista o coração das mulheres que curtem um visual mais diferentão. O estilo cai superbem com os fios mais longos e, com o corte certo, como as camadas diagonais, por exemplo, o aspecto holográfico fica ainda mais em evidência. Isso porque o balanço dos cachos mesclados com a mistura de luzes platinadas de cores como violeta, turquesa e rosa pastel realmente criam um efeito surpreendente. É como se os cabelos estivessem cobertos por um tecido holográfico em que o movimento dos fios intensifica essa impressão. Vale a pena apostar!

Cabelos platinados nas pontas para todos os tipos

Os cabelos platinados nas pontas tem o objetivo de iluminar suavemente as madeixas. Portanto, para que essas mechas não fiquem muito artificiais, o segredo é investir em luzes mais fininhas e em menor quantidade. Elas podem ser aplicadas tanto nos fios escuros quanto nos claros, entretanto, nos fios claros promovem um aspecto mais natural. Mulheres de cabelos curtos, médios ou longos podem apostar nesse modelo, porém, quem tem fios mais curtinhos deve tomar ainda mais cuidado com a quantidade de mechas nas pontas para que o resultado não fique muito marcado e desproporcional.

Dica: para cabelos platinados sempre lindos e livres de manchas de oxidação tenha sempre uma boa máscara matizadora.

Agora que você já tem algumas ideias para divar com cabelos platinados curtos, médios ou longos não precisa esperar mais nada para mergulhar nessa onda, né?

Cabelos platinados curtos, médios e longos: dicas para apostar no visualCabelos platinados curtos, médios e longos: dicas para apostar no visualCabelos platinados curtos, médios e longos: dicas para apostar no visualCabelos platinados curtos, médios e longos: dicas para apostar no visualCabelos platinados curtos, médios e longos: dicas para apostar no visualCabelos platinados curtos, médios e longos: dicas para apostar no visualCabelos platinados curtos, médios e longos: dicas para apostar no visualCabelos platinados curtos, médios e longos: dicas para apostar no visualCabelos platinados curtos, médios e longos: dicas para apostar no visualCabelos platinados curtos, médios e longos: dicas para apostar no visualCabelos platinados curtos, médios e longos: dicas para apostar no visualCabelos platinados curtos, médios e longos: dicas para apostar no visual

#todecacho

Posts Recentes:

Posts mais acessados