Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Cabelos cacheados com luzes: fotos e dicas de coloração

Cabelos CacheadosCabelos ColoridosCabelos Ressecados

Os cabelos cacheados com luzes têm conquistado muitas adeptas. Modernos e atraentes, os cachos iluminados ganham a cena e esbanjam movimento e charme por onde passam. Tem fios cacheados e está pensando em formas de inovar o visual? Então, veja nossas dicas para ter belos cabelos cacheados com luzes. Bora conferir?

Cabelos cacheados com luzes: como conquistar o resultado ideal?

Para conquistar um resultado satisfatório com qualquer tipo de procedimento químico nos cabelos, é essencial garantir que os fios estejam saudáveis e fortes para suportar o processo. Quando falamos em cabelos cacheados com luzes, é importante considerar dois fatores: em primeiro lugar, os cabelos cacheados são mais tendenciosos ao ressecamento e, em segundo lugar, para obter luzes, submeter os cabelos à descoloração é indispensável.

Dessa forma, é válido lembrar que a mistura de pó descolorante com água oxigenada, capaz de retirar a pigmentação das mechas selecionadas, também leva consigo nutrientes, água e vitaminas importantes à saúde capilar, podendo, assim, intensificar o ressecamento dos cachos.

Justamente por isso, antes mesmo de optar pelas luzes em cabelos cacheados, é indicado seguir um cronograma capilar completo, intercalando tratamentos de hidratação, nutrição/umectação e reconstrução por um período estabelecido, possibilitando a reposição de água, nutrientes, lipídios e queratina. Essa rotina de tratamentos resulta em cabelos resistentes e 100% saudáveis, que não sofrerão danos durante o processo de descoloração/coloração.

Cabelos cacheados com luzes: fotos e dicas de coloração

Cabelos cacheados com luzes: por que recorrer a um bom profissional?

Além de atentar-se à saúde capilar, outro ponto de atenção a ser considerado ao optar pelo cabelo cacheado com luzes é buscar por um profissional qualificado e capacitado para executar o serviço. Isso porque toda mudança feita no visual impacta na autoestima, e um procedimento mal executado pode comprometer todo o resultado.

Para quem deseja, além dos cabelos com luzes, um visual ainda mais moderno, apostar em cortes de cabelo curto, médio ou mesmo em camadas (para quem não abre mão do comprimento) é uma ótima ideia, que também deve ser realizada com um bom hairstylist!

Cabelos cacheados com luzes: fotos e dicas de coloração

Cabelos cacheados com luzes: como manter?

Para ter os cabelos cacheados com luzes sempre impecáveis, é preciso manter periodicamente os tratamentos do cronograma capilar e, além disso, fazer uso de produtos específicos para cabelos com luzes. A Maionese Matizadora #todecacho, por exemplo, é o produto ideal, capaz de livrar os fios com luzes dos efeitos da oxidação, corrigindo a cor e mantendo os fios nutridos e cheios de vida!

Cabelos cacheados com luzes: fotos e dicas de coloração

Agora que você já sabe como conquistar e manter belos cabelos cacheados com luzes, bora apostar nesse visual de arrasar!

#todecacho

Posts Recentes:

Posts mais acessados