Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Cabelo masculino: Ideias de cortes para cabelo masculino 2018

Cortes de cabeloDicasTipos de cabelo

Não é de hoje que novos estilos estão sendo adotados no cabelo masculino. O visual que antes era visto somente com cortes de cabelo curto militar, hoje já exibe inovações em modelos de corte diferentes e estilizações mais modernas. Está pensando em mudar a aparência? Então, confira nossas dicas de cortes de cabelo curto masculino que serão tendência em 2018. Vamos lá?

Cabelo masculino: dicas de cuidados

Em primeiro lugar, antes mesmo de optar por um modelo de corte para cabelo masculino, é muito importante lembrar que a beleza dos fios está, na verdade, na saúde capilar. Dessa forma, manter os fios saudáveis e fortalecidos é essencial para uma aparência impecável. Indicamos como tratamento  o cronograma capilar, capaz de repor água, nutrientes, lipídios e queratina, intercalando hidratação, nutrição e reconstrução dentro de um período preestabelecido.

Cabelo masculino: dicas de corte para 2018

Entre os principais cortes de cabelo curto masculino que farão muito sucesso em 2018, destacam-se: o moicano degradê, que conta com as laterais em camadas baixas (estilo faded) e o topo volumoso em formato moicano; o corte com riscas de navalha; e o modelo de corte Caesar (César), com a franja bem curta e as laterais estilo naked fade. Já para quem não abre mão do comprimento dos fios, o corte médio repicado, o black power e o comprido em camadas são as melhores indicações.

Cabelo masculino: Ideias de cortes para cabelo masculino 2018 Cabelo masculino: Ideias de cortes para cabelo masculino 2018

Cabelo masculino: Ideias de cortes para cabelo masculino 2018Cabelo masculino: Ideias de cortes para cabelo masculino 2018

Cabelo masculino: como estilizar os fios?

Para estilizar os cabelos curtos masculinos, contar com produtos específicos para o próprio tipo de fio é essencial. A linha S.O.S Bomba, por exemplo, apresenta a Pomada Modeladora, capaz de manter os fios na posição desejada por muito mais tempo.

Já para os donos de fios cacheados e crespos mais compridos, contar com os produtos da linha #todecachomen é a escolha ideal. Isso porque o Shampoo, o Condicionador e o Creme para Pentear formam a primeira linha de cachos masculina, com limão, gengibre e D-pantenol em sua composição!

Agora que você já sabe o que é tendência em cabelo masculino para 2018, pode apostar no corte que mais combina com seu estilo!

Posts Recentes:

Posts mais acessados