Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Cabelo cacheado colorido – os tons fantasia que fazem a cabeça DELAS

Cabelos CacheadosCabelos ColoridosCabelos Crespos

Cabelo cacheado colorido – os tons fantasia que fazem a cabeça DELAS

Quem acompanha o Instagram ou Pinterest, sabe muito bem que o cabelo cacheado colorido está fazendo literalmente a cabeça das mais antenadas. Roxo, rosa, azul, verde, não importa… o que vale mesmo é sair da mesmice e deixar o visual impactante e bonito. Mas, se você tem receio de aderir aos tons fantasias por conta do ressecamento natural das molinhas, a boa notícia é que você não precisa mais se preocupar com isso. Com os cuidados corretos dá, sim, para apostar nessa transformação. Preparada? Então vamos lá!

Cabelo cacheado roxo

Cabelo cacheado colorido – os tons fantasia que fazem a cabeça DELAS

É fato que o cabelo roxo é uma das cores preferidas das cacheadas. Afinal, combina com todos os tons de pele e deixa o visual baphônico. Não é à toa que a Digital Influencer Ca Martins já apostou na nuance e amou o resultado, né?! Realmente ficou incrível!

Cabelo cacheado rosa

Cabelo cacheado colorido – os tons fantasia que fazem a cabeça DELAS

Quando o assunto é cabelo rosa, dá para ousar e brincar com as variações de tons – que podem ir desde o rosa mais claro até o chamativo pink. O bacana é que, independente da tonalidade escolhida, ela cai bem em todos os tons de pele. A escolha vai depender unicamente do seu estilo.

Cabelo cacheado azul

Cabelo cacheado colorido – os tons fantasia que fazem a cabeça DELAS

O cabelo azul é perfeito para quem busca um ar jovial e estiloso. Tudo porque também dá para brincar com as variações de tons – que podem ir desde um azul mais pastel até o cabelo azul marinho. Além disso, ele fica maravilhoso em todos os tons de pele.

Cabelo cacheado verde

Embora menos comum do que as demais cores citadas, o cabelo verde também está presente na cabeça de algumas mulheres e promete fazer o maior sucesso. Ele é ideal para quem tem os fios escuros e busca tons mais fechados e sóbrios.

Cabelo cacheado colorido nas pontas

Há também quem prefira não mexer na raiz e adotar apenas o cabelo colorido nas pontas. Neste caso, basta soltar a criatividade e investir em qualquer um dos tons que falamos ou até mesmo no cabelo unicórnio, por que não?! Para quem não sabe, a técnica combina várias tonalidades e pode ser feita através de um ombré hair mega estiloso e cheio de atitude, por exemplo.

Cuidados com o cabelo cacheado colorido

Fez a transformação com um tonalizante sem amônia e sem oxidante? Então muito provavelmente você teve que descolorir os fios até uma altura de 10.0 ou mais – a não ser que seu cabelo já seja claro naturalmente. Com isso, é fundamental hidratar, nutrir e reconstruir as madeixas por meio de um cronograma capilar. Tudo porque ele é capaz de garantir cachinhos e crespinhos saudáveis por muito mais tempo. Para saber também como fazer a tinta de cabelo durar mais, basta usar produtinhos específicos para cabelos coloridos.

• Gostou? Leia também, o manual completo sobre os cachos!

Posts Recentes:

Posts mais acessados