Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Ativador de cachos x creme para pentear: qual a diferença?

Cabelos CacheadosCabelos OnduladosConhecimento

Eu sempre falo com vocês sobre ativadores de cachos, mas eu reparei que algumas pessoas não entendem a diferença entre ativador de cacho e creme para pentear. Então, preparei esse post para falar com vocês um pouco mais sobre eles.

Ativador de Cachos e Creme para Pentear:

Ativadores de cachos, como o nome já diz, têm propriedades que ajudam a ativar e definir ainda mais os nossos cabelos, eles são ricos em óleos e por isso são bastante nutritivos, eu recomendo sem medo para as pessoas que têm os cabelos ressecados ou porosos, pois toda essa nutrição além de deixar os cabelos macios e brilhosos, ainda ajuda a diminuir o volume indesejado e o frizz.

Eu tenho um ativador de cachos favorito, que já mencionei várias vezes para vocês, é o Ativador de Cachos Nutritivo da linha SOS CACHOS da SALON LINE. Ele é recomendado para cabelos muito ressecados, danificados e opacos. Mas, mesmo que o meu cabelo não esteja danificado eu gosto muito do resultado!

Ativador de cachos x creme para pentear: qual a diferença?

Como devo usar?

Para usar não tem diferença dos cremes de pentear, você faz a finalização da forma que sempre costuma fazer, só precisa tomar um pouco de cuidado com a quantidade para não pesar no seu cabelo.

Confesso que quando uso ativador de cachos a quantidade de produto é bem menor do que quando uso o creme para pentear. Ahh, lembre-se também de amassar bastante o seu cabelo de baixo para cima porque isso ajuda na formação dos cachos, fazendo com que o resultado do produto seja ainda melhor!

Ativador de cachos x creme para pentear: qual a diferença?

Então, por hoje é isso Garera! Até a próxima!!
vlws, flws e tchaau!! 😉

Ca Martins

Canal Ca Martins

Posts Recentes:

Posts mais acessados