Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Amizade a distância: 5 motivos para sair do “vamos marcar” e marcar mesmo

Amizade a distância: 5 motivos para sair do “vamos marcar” e marcar mesmo

E ai geeeente, tudo bem?

Antes de começar a nossa conversa de hoje eu quero te perguntar uma coisa: você já se pegou dizendo “vamos marcar” pra sua amiga e nunca marcou?

Toca aí, monamu! Afinal, quem nunca, não é mesmo?

Mas hoje eu tenho 5 motivos pra te mostrar que vale a pena fazer aquele esforcinho e marcar mesmo. Tenho certeza que assim que você terminar de ler vai sair correndo e ligar para aquela sua amiga que está morrendo de saudade e marcar um girls night babado.

Então vamos ao que interessa…

1 – Espalhe amor

Você não gosta de se sentir amada? Deixa eu te contar um segredo, sua amiga tambéééém! Existem várias formas de demonstrar amor, mas nada como um abraço apertado daquela amiga que você não vê há um tempão. Quem concorda?

2 – Tempo de qualidade

Amizade a distância: 5 motivos para sair do “vamos marcar” e marcar mesmo

Nosso tempo é tão corrido, né meu anjo? O meu pelo menos parece até que o relógio está quebrado, porque quando eu olho o dia já acabou, haha. Mas, ter tempo de qualidade com quem a gente gosta nunca é um tempo perdido. Invista nas amizades, conte as novidades, os segredos, passe tempo com sua amiga. Te garanto que você não vai se arrepender!

3 – Seja você

Tenho certeza que, assim como eu, quando você está com a sua amiga você se sente livre para ser quem você é. Vai me dizer que não? Sem o stress do trabalho ou a pressão das pessoas, com ela você pode rir, chorar, falar besteira, contar piada e comer uma pizza inteira. Rs.

4 – Tire os planos da gaveta

A sua gaveta de planos está empoeirada? Para quantas amigas você disse que ia marcar alguma coisa? Quantos filmes quer assistir? A quantos lugares quer ir? E aquele plano mirabolante que só uma amiga de verdade entenderia? Ah, marca logo essa saída, vai…

5 – Valorize sua história

Amizade a distância: 5 motivos para sair do “vamos marcar” e marcar mesmo

Sua melhor amiga faz parte da sua história. Sabe tudo aquilo que vocês viveram juntas? Todos os momentos que só vocês podem lembrar? Isso tem valor! Então não deixa isso morrer não, vai por mim… não tem nada como ser rodeado por quem compartilha a vida com a gente.

E ai, te convenci a marcar logo aquele dia das amigas? Então coooorre, liga para elas e pare com esse “vamos marcar”, marca mesmo.

Não esquece de contar pra gente como foi, quero saber de tudo!

Beijos e até mais!

Steffany Borges

Blog Steffany Borges

Posts Recentes:

Posts mais acessados