Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

Aceitei o meu cabelo e não me troco por mais ninguém!

DepoimentosHistórias

Eu passei muito tempo da minha vida tentando ter o cabelo de outras pessoas. Sempre tive o cabelo cacheado/crespo e não gostava! Me achava feia e diferente de todo mundo. Eu já alisei, relaxei, cortei, pintei, mas depois que eu descobri que meu cabelo é lindo naturalmente, hoje sou uma pessoa mais feliz!

Depois que aceitei meu cabelo aprendi que é possível brincar muito com ele! Já tive até cabelo rosa e fui muito feliz! Pois na verdade o que importa é você ser feliz consigo mesma independente do cabelo que você tenha! Pode ser crespo, liso, cacheado, alisado… pode ser colorido, descolorido ou relaxado… o que importa é você e apenas você estar feliz com o seu visual, pois no final das contas, não importa realmente a opinião das pessoas, pois a vivência é diferente de uma para outra, por isso, só importa o que VOCÊ sente em relação ao seu cabelo.

Eu acredito que aceitar seu cabelo, é aceitar sua personalidade, pois depois de tantos anos querendo ser outra pessoa, hoje me achei, amo ser eu mesma e não meu troco por mais ninguém!

Aceite seu cabelo, aceite quem você é!

Aceitei o meu cabelo e não me troco por mais ninguém!

Preta Araujo

Canal Preta Araujo

Posts Recentes:

Posts mais acessados